Início Decoração e Design Como organizar o seu roupeiro

Como organizar o seu roupeiro

120
1

Não sabe onde colocar tanta roupa? Veja como organizar o seu roupeiro

 

Veja as nossas sugestões de arrumação, em corredores, W.C e quartos.

Quartos

Basta as prateleiras do nosso roupeiro estarem desarrumadas para parecer que todo o nosso armário está uma confusão, por isso, o melhor a fazer é retirar toda a roupa espalhada pelas prateleiras e dividi-las por categorias para depois poder colocá-las dentro de caixas. Se as caixas não forem transparentes, convém usar etiquetas para saber facilmente o que tem lá dentro.

Já que estamos a organizar o roupeiro, porque não aproveitar para doar as roupas que já não usamos? Dessa forma ganhamos bastante mais espaço.

Outra ideia bastante útil é utilizar organizadores de sapatos para arrumar sweatshirts, camisolas e até calças de ganga.Dobre as camisolas, sweatshirts e calças de ganga e depois enrole-as até caberem nos compartimentos. Vai ganhar muito espaço nas suas gavetas e nos cabides.

Roupeiros partilhados

Os seus filhos têm de partilhar o mesmo armário?

Veja aqui 2 sugestões práticas e criativas.

 

Corredores

Muitas vezes acabamos por colocar os nossos casacos pendurados na entrada das nossas casas ou guardados nos roupeiros dos quartos. Dá muito jeito ter um armário no hall de entrada. Nesse armário devemos arrumar todos os casacos, acessórios e etc que necessitamos quando saimos de casa, assim não só acabamos por poupar espaço nos armários como ainda evitamos os habituais esquecimentos…

A ideia de colocar ganchos nas portas para colocar as malas é muito útil.

 

Casa de banho

Mais uma vez o segredo é categorizar os objectos existentes nos armários e dividi-los em caixas, tornando o acesso muito mais fácil.

Não se esqueça de legendar as caixas para mais tarde saber o que está lá dentro.

 

 

1 COMENTÁRIO