Início Notícias Conflito Sangrento expõe problemas da Casa Branca

Conflito Sangrento expõe problemas da Casa Branca

98
0
Conflito Sangrento expõe problemas da Casa Branca

Novo livro revela alegadamente a verdadeira natureza da relação de Barack e Michelle Obama e promete abanar os alicerces da Casa Branca.

 

‘Problemas no Paraíso’ seria uma expressão leve para descrever o cenário que um novo livro pinta sobre a vida de Barack e Michelle Obama na Casa Branca. ‘Blood Feud’ [Conflito Sangrento} de Richard Klein propõe-se a contar a verdade sobre o casal Obama, e Michelle Obama, sobretudo, não fica bem na fotografia.

Segundo vários excertos citados pelo site de mexericos RadarOnline, o Presidente dos Estados Unidos, que foi notícia a semana passada pelo seu discurso entusiasmado sobre a passagem da equipa de futebol norte-americana no Mundial 2014, e a sua Primeira-Dama vivem desde sempre uma vida conflituosa, com Michelle a ressentir-se e acusar o marido por causa dos sacrifícios que sente que fez e a vida que teve de trocar para viver na famosa Casa Branca.

Conflito Sangrento expõe problemas da Casa Branca

O livro apresenta Barack, no entanto, como um marido dedicado, que faz tudo para agradar, enquanto Michelle é ‘pintada’ como uma mulher caprichosa, invejosa e com um temperamento difícil. Testemunhas, alegadamente parte do staff da residência do Presidente americano, contam que ‘quando eles discutem toda a gente sabe’, e que Michelle Obama já despediu uma empregada porque ‘lhe dava dores de cabeça olhar para ela’ e outra porque ‘olhava demasiadas vezes para o marido’.

É ainda dito da Primeira-Dama que ‘está obcecada com os ciúmes’ e que ‘não perdoa ao marido ter nomeado Hillary Clinton para Secretária de Estado’.

Conflito Sangrento expõe problemas da Casa Branca

O livro afirma ainda que o casal sempre dormiu em camas separadas, e muitas vezes voam em aviões separados, chegando Barack a encorajar a mulher a ir de férias sozinha com as filhas, para poder ‘descansar’.

A extensão dos problemas é tal que Michelle’ põe auscultadores e ouve o seu iPod enquanto Barack fala’, segundo uma fonte contou, e um membro do staff já teve de intervir nas discussões e até confortar as filhas do casal, usando as pressões da posição dos pais como desculpa.