Início Arquitetura Conheça a casa do ano em Londres

Conheça a casa do ano em Londres

160
0
Conheça a casa do ano em Londres

A denominada ‘casa do ano’ pelo Daily Mail situa-se em Londres e pode ser sua

 

Se tiver aproximadamente 3 milhões de euros no banco poderá ser dono de uma casa de férias em Londres (no mercado por pouco mais de 3 milhões de libras). Com três quartos, piscina, ginásio e o aquecimento sob o chão é alimentado, em grande parte pelos painéis solares que cobrem mais de 500.000m².

Construída em 2009 tem 111.000m² de área útil, estando inserida numa propriedade murada de três quartos de hectare e situa-se a menos de um quilómetro da praia de Branksome Chine. Dentro de casa, além de jardins interiores, um pé-direito de três metros e uma decoração minimalista com várias transparências a dar lugar a paredes, encontra-se também uma garagem dupla e só a sala é maior que a comum casa de três quartos. As duas cozinhas disponíveis na casa principal estão completamente equipadas e têm duas funções distintas: uma para os cozinhados do dia-a-dia e a segunda, localizada na sala, estilo kitchenette, para ser usada aquando de festas ou ocasiões especiais.

Os três quartos são todos em versão suite, além de ter também um anexo separado da casa principal, com quarto, casa de banho e cozinha, tudo o que se possa precisar para sobreviver. A piscina, de oito metros de comprimento, é aquecida e o cloro é inexistente. E se por acaso gostar de tecnologia, fique a saber que todas as luzes e sistemas de entretenimento presentes na propriedade são programáveis e presentes em todos os cantos da casa.

Coroada com a ‘Casa do ano’ pelo Daily Mail em 2009 é atualmente propriedade de um casal Londrino, que a comprou para casa de férias, mas quatro anos após a compra, decidiram voltar a inseri-la no mercado mobiliário através da agência Savills, dizendo que ‘não a usam vezes suficientes’.