Início Notícias Conheça a história do jogador de futebol mais caro do mundo

Conheça a história do jogador de futebol mais caro do mundo

218
0

Conheça a história do jogador de futebol mais caro do mundo tudo devido a uma simples operação.

 

Gareth Bale, de 24 anos e natural do país de Gales é hoje considerado o jogador de futebol mais caro do mundo, prestes a destronar Cristiano Ronaldo. Tudo começou com uma simples operação que não fez mais nada do que aumentar o ego do jogador. Desde que nasceu Gareth tinha as suas orelhas um pouco mais saídas que o resto das pessoas que conhecia, o que o fazia ser mais tímido e mais constrangido, dentro e fora do campo. Depois de um ano de falhanços na sua equipa, Tottenham Hotspur, decidiu, de uma vez por todas tratar deste seu ‘problema’ e enquanto os seus colegas passavam férias no Dubai e iam às festas mais badaladas, Bale deu entrada numa das melhores clínicas de cirurgia plástica onde, ambas as suas orelhas foram tratadas para ficarem mais coladas à sua cabeça.

Conheça a história do jogador de futebol mais caro do mundo

Quando Bale voltou aos jogos todos notaram que estava diferente, tanto física como psicologicamente ‘Antes da operação Bale tinha cortes de cabelos horríveis, possivelmente para lhe tapar as orelhas e o seu antigo manager costumava dizer que, se ele se preocupasse mais com futebol e menos com o cabelo, podia ser um ótimo jogador. De repente Bale já não era tímido mas muito confiante e até um bocadinho convencido.’ afirmou um jornalista da área. Gareth não fez orelhas moucas ao conselho e agora até já tem um corte de cabelo como imagem de marca. Além da confiança adquirida, Bale marcou 31 golos e criou a oportunidade para mais 17.

Em maio Gareth foi nomeado como ‘Jogador do Ano’ pela Associação de Profissionais de Futebol e a esta honra seguiram-se oportunidades de transferências para clubes como o Barcelona, AC Milão e Real Madrid e hoje, depois de meses de especulação parece que a transferência de Bale para o clube da capital espanhola está mais que eminente e, se se realizar, será a transferência mais cara alguma vez realizada, cerca de 110 milhões de euros.

Conheça a história do jogador de futebol mais caro do mundo

Bale, que tem sido mantido fora da imprensa até agora, não deverá cair nas tentações que a fama traz, visto que mesmo ele admite que gosta de ficar em casa a ver filmes, jogar computador e passar tempo com a família. Bale, que é casado com a sua namorada de liceu Emma Rhys-Jones e que já tem uma filha, Alba Violet de um ano, parece estar a seguir um caminho um pouco mais virtuoso que estrelas como David Beckham e Cristiano Ronaldo.

Bale, que foi descoberto com 16 anos e que assinou o seu primeiro contrato com o Tottenham com apenas 18 anos, em 2007 está a dar que falar dentro do clube pois ‘Os Spurs nunca pensaram que iam ficar sem Gareth’ confidencia Jonathan Barnett, o agente da nova estrela do futebol. A decisão de se mudar para o Real Madrid foi tomada em julho e Emma e Violet também irão fazer a mudança para a nova cidade com Gareth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui