Início Notícias Conheça as confissões chocantes de Rihanna

Conheça as confissões chocantes de Rihanna

155
0

Rihanna confessa que está farta de festas e que não tem nenhuma ação no quarto há já bastante tempo.

Poderá esta Rihanna ser a mesma que esteve em espetáculos de sexo ao vivo na Tailândia? A estrela pop de 25 anos afirma que começa a achar a cena dos bares uma ‘aborrecida’, conheça as confissões chocantes de Rihanna.

‘Tornei-me uma seca recentemente’ afirma, ‘odeio fazer grandes noitadas. Não sei se a culpa é dos meus saltos – odeio ficar em pé de saltos horas a fio. Não sei se será dos saltos, mas a verdade é que me tenho aborrecido de festas pela noite dentro’. A cantora ainda afirmou que ‘não sei se será de ouvir sempre o mesmo tipo de música todas as noites – se calhar precisamos de mais DJs’, acrescenta ainda Rihanna, o que só pode ser música para os ouvidos dos seus melhores companheiros de festas, David Guetta e Calvin Harris.

Conheça as confissões chocantes de Rihanna

Todo este aborrecimento que a cantora diz sentir, pode apenas ser muito de uma coisa e pode apenas precisar de ficar uns dias em casa a descansar, visto que, durante o ano passado, Rihanna foi vista me bares e discotecas uma média de 3 vezes por semana e tudo o que é de mais, enjoa sempre.

‘Adoro o que faço e tenho que celebra-lo’ continua Rihanna ‘logo é normal que me apanhem a celebra-lo por bares e discotecas, tudo porque dou tudo pelo meu trabalho’.

Conheça as confissões chocantes de Rihanna

No centésimo programa de televisão Chatty Man, apresentado por Alan Carr, Rihanna confessou que ao cortar nos seus dias de noitadas a tem deixado um pouco só em casa, pois há já algum tempo que não tem sexo com ninguém; ‘sou uma estrela rock fingida, a sério, eu não faço nada. Até fico envergonhada de o afirmar, é tao estupidamente embaraçoso. Tenho sido uma seca recentemente mas não fiquem com pena de mim, eu estou bem!’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui