Início Notícias Cory Monteith sai da clinica de reabilitação

Cory Monteith sai da clinica de reabilitação

25
0
Cory Monteith sai da clinica de reabilitação

O ator saiu da reabilitação e viajou com a namorada, Lea Michele.

 

Segundo o E! News, o ator da famosa série Glee saiu da clinica de reabilitação e viajou logo com a namorada, a também conhecida Lea Michele, de 26 anos.

Cory Monteith, de 30 anos, entrou, no passado mês de Março, voluntariamente, para um centro de reabilitação por dependência de drogas e substâncias. Já anteriormente, aos 19 anos, o ator tinha batalhado contra o mesmo problema.

Os conhecidos atores da série Glee, onde fizeram par romântico, que depois passou para a vida real, foram fotografados na passada sexta-feira, no aeroporto de Los Angeles.

Cory Monteith sai da clinica de reabilitação

Quem os viu disse que Cory Monteith esteve sempre muito sorridente e com um ar “muito feliz”. Houve quem lhe perguntasse como se sentia e o ator respondeu que se sentia “bem”.

Lea Michele, namorada do ator, sempre o apoiou quando este entrou para a clinica. A atriz partilhou no Twitter “Eu amo e apoio o Cory e estarei a seu lado nisto. Estou grata e orgulhosa por ele ter tomado esta decisão.”.

Cory Monteith sai da clinica de reabilitação
O ator com a namorada Lea Michele

Assim, a atriz acompanhou o namorado para umas férias longe de tudo para que possam descansar e, agora, passarem algum tempo juntos.

Contudo, quando voltarem, ambos irão voltar às filmagens da série Glee.

Jane Lynch afirma que a equipa de produção e de atores lhe está a “dar o seu tempo” e revela que está ansiosa para tê-lo de volta, demonstrando ainda orgulho na atitude que Cory Monteith teve em entrar para uma clínica de reabilitação: “Ele fez uma ótima coisa, fez por si mesmo, ele é forte e inteligente, ele vai ficar bem.”.