Início Cultura e Lazer Craig David abre as ‘Festas do Mar’ nesta sexta feira

Craig David abre as ‘Festas do Mar’ nesta sexta feira

126
0

Artista britânico junta-se a diversos artistas portugueses nas homenagens à Nossa Senhora dos Navegantes

 

As Festas do Mar, que decorrem de 16 a 25 de Agosto, em Cascais, homenageiam a Nossa Senhora dos Navegantes, protetora dos pescadores, mas a festa fica a cargo das inúmeras atrações nos palcos. Todos os dias, a partir das 20:30, um artista nacional fará a sua participação na festa, que tem entrada gratuita. A exceção salta à vista já no primeiro dia da festa, que terá a participação de um artista de renome internacional.

No primeiro dia, o britânico Craig David, juntamente com Mia Rose, mostra o seu talento e desenvoltura na Baía de Cascais. O artista vem a Portugal mostrar o seu mais recente trabalho, ‘Signed Sealed Delivered’, de 2010, além de outros sucessos dos seus quatro discos anteriores, como ‘Woman Trouble’, ‘Rewind’, ‘What’s Your Flava?’, ‘I’m Ready’, ‘Hot Stuff’, ‘World Filled With Love’, e muitos mais. O cantor, que começou a carreira muito cedo, tendo sido o artista britânico mais novo a ter um single número um nas tabelas, com apenas 19 anos. Mais tarde o seu tema ‘Woman Trouble’ faz parte da banda sonora do filme ‘O Diário de Bridget Jones’.

Craig David abre as 'Festas do Mar' nesta sexta-feira

Passarão ainda pelos palcos das Festas do Mar D.A.M.A, Miguel Gameiro, Carolina Deslandes, João Pedro Pais, Capitães de Areia, Resistência, Diego Gil, António Zambujo, Dengaz, João Gil e Amigos, The Black Mamba, Mónica Ferraz, ColdFinger, Tiago Bettencourt, CAE, Expensive Soul, Ténis Bar e, encerrando o evento, Xutos e Pontapés.

As Festas do Mar não abdicam da tradição e realizam a queima de fogos de artifício, nos dias 16, 17, 24 e 25 de Agosto. O tradicional encontro de barcos acontece nos dias 16 e 17 de Agosto e a procissão em honra da Nossa Senhora dos Navegantes sairá às 15 horas do dia 25 de Agosto. A Mostra de Artesanato também decorrerá durante os dias de festa, como usual. O palco dos concertos está instalado frente ao anfiteatro da Baía de Cascais, junto ao hotel.