Início Beleza Cremes para todas as zonas (Parte I)

Cremes para todas as zonas (Parte I)

115
0
Cremes para todas as zonas (Parte I)

Cada parte do seu corpo é única e merece um tratamento especial.

 

Toda a gente já passou creme na sua pele pelo menos uma vez na vida, no entanto existem algumas mulheres que gostam de o fazer e outras que nem por isso. A verdade é que os cremes têm um efeito positivo para a pele, podem não revelar todos os efeitos que prometem, mas estes deixam a pele mais lisa e macia.

Antes de serem abordados quais os tipos de cremes para cada parte do seu corpo, deve fazer uma análise à sua pele. É que esta é diferente de pessoa para pessoa, e pode ser oleosa, mista ou seca.

Esta característica é implicativa no uso do tipo de creme a usar. As peles oleosas ou mistas podem usa-lo em forma de gel, sérum ou outras leves mas sempre sem a contenção de óleos. Já as secas devem usar em loção ou creme, uma vez que têm um maior poder de hidratação.

Depois de fazer esta avaliação aprenda a usar o creme ideal para cada parte do seu corpo.

Cremes para todas as zonas (Parte I)

Os pés são aquela zona que muitas vezes é esquecida e que não é dada a merecida atenção, já que estes carregam o peso do corpo durante todo o dia e muitas vezes estão em cima de saltos altos ou outro tipo de superfície que não são muito confortáveis.

Desta forma, para esta zona do corpo deve ser aplicado um creme muito gorduroso e gordo. Para que consigam ultrapassar a camada da pele, que na zona dos calcanhares é muito grossa. Os ideais são aqueles à base de vaselina, bem como os que são ricos em ureia e silicone.

Cremes para todas as zonas (Parte I)

Para a zona das nádegas é aconselhado algo como as loções e os géis, já que a sua absorção é mais fácil do que os outros tipos de soluções. Quanto à sua composição, estes devem ter cafeína porque esta tem o poder de romper as ligações das moléculas de gordura, causadores da maior inimiga das mulheres: a celulite.

Um outro ingrediente que deve estar presente é o retinol. Este é conhecido por alisar as texturas, e por isso é usado geralmente em fórmulas anti envelhecimento. Neste caso tem a função de manter a pele do rabo lisa.