Início Beleza Cremes para todas as zonas (Parte II)

Cremes para todas as zonas (Parte II)

141
0
Cremes para todas as zonas (Parte II)

Cada parte do seu corpo é única e merece um tratamento especial.

 

Ontem foram identificadas quais as melhores soluções para algumas partes do seu corpo, nomeadamente dos pés. Cada parte de si merece um tratamento diferente, porque cada zona do seu corpo é especial.

Cremes para todas as zonas (Parte II)

O desejo das mulheres é ter a barriga lisa, tonificada, sem estrias ou celulite. Para ajudar nesta meta de sonho, deve apostar em cremes específicos para ela. Estes já existem no mercado apesar de recentemente e são mais eficazes do que os cremes normais para anti celulite. Geralmente contêm cafeína, extrato de gengibre e ainda a vitamina A e o ácido retinoico, que potenciam a manutenção da elasticidade.

Cremes para todas as zonas (Parte II)

Um dos principais instrumentos de trabalho são as mãos. Estas sofrem muitas agressões diárias e naturalmente por isso merecem um cuidado especial. Os cremes usados devem conter ingredientes emolientes, ou seja, constituintes que têm a capacidade de barreira protetora.

Cremes para todas as zonas (Parte II)

Os braços tal como outras zonas do corpo têm a tendência a ganharem uma espécie de bolhas muito pequenas e vermelhas. Estas resultam de um impedimento por parte da pele, para a saída dos pelos. A solução é a esfoliação, de uma forma suave, e depois desta fazer uma hidratação da pele. Os cremes ou as loções ideais são aqueles à base de ureia também, para evitar o toque áspero.

Para finalizar as costas e o colo, que são zonas extremamente delicadas, uma vez que a pele que as constitui é muito fina. Ambas estas zonas têm um comportamento muito semelhante ao rosto, por isso geralmente, quando a pele da cara é oleosa, a das costas, por exemplo, também é. Desta forma, torna-se normal o surgimento de algumas espinhas resultantes da acne, que não afeta apenas os adolescentes. Se for este o seu caso, deve optar por produtos muito leves, à base de água ou sob a forma de gel.