Início Notícias Crianças de Nova Iorque desiludidas ao ver Kate Middleton

Crianças de Nova Iorque desiludidas ao ver Kate Middleton

92
0
Crianças de Nova Iorque desiludidas ao ver Kate Middleton

Os pequenos nova-iorquinos esperavam Elsa, do filme Frozen.

 

Na Europa, e particularmente no Reino Unido, seria uma honra para qualquer um ser visitado pelo Príncipe William e por Kate Middleton. Mas não em Nova Iorque.

Os Duques de Cambridge encontram-se na ‘Grande Maçã’ para uma visita oficial, e entre outros compromissos, Kate visitou um centro para crianças no bairro de Harlem, onde as crianças passaram a semana ocupadas com os preparativos para a receber.

No entanto, houve um pequeno mal-entendido. Depois de serem informadas de que conheceriam uma princesa na semana seguinte, os pequenos frequentadores do centre ficaram convencidos de que teriam uma visita da Princesa Elsa, do filme Frozen.

Crianças de Nova Iorque desiludidas ao ver Kate Middleton

De facto, de acordo com as declarações de uma das professoras do centro a um jornal, os meninos e meninas acreditavam que ‘ela vive num grande castelo como Elsa, e veste vestidos com grandes botões’.

Mais tarde, a directora do centro explicou que ‘Eles pensaram que ela era a Princesa do Frozen. Quando souberam que ela vinha pensaram que era a Elsa. Nós prometemos uma Princesa, e foi uma Princesa que veio’.

No entanto, Kate, que está novamente grávida, não se incomodou com a confusão, e mostrou o seu jeito para crianças, usando o sucesso do filme como uma forma de encetar uma conversa com os mais pequenos, perguntando ‘Então gostas mesmo do Frozen?’

Pena, a Princesa estar grávida, pois com o frio que está em Nova Iorque, talvez até pudesse ter convidado as crianças para construir um boneco de neve, recriando a cena do filme.

As crianças do centro, no entanto, não foram as únicas a conhecer Kate, pois a Princesa e o seu marido, William estiveram também presentes num jogo de basquetebol, onde se cruzaram com Beyoncé e Jay-Z.