Início Cultura e Lazer Criaturas Maravilhosas

Criaturas Maravilhosas

171
1

Criaturas Maravilhosas – Lena Duchannes muda-se para uma pequena cidade do Sul e tem uma luta em mãos com o passado da família. Entretanto, conhece o jovem e irreverente Ethan que se sente enfeitiçado desde o primeiro momento que a viu.

Na pequena cidade sulista de Gatlin as histórias em torno dos jardins demasiado imponentes e os cemitérios esquecidos são assuntos conhecidos e de tabu. No entanto, com a chegada da adolescente Lena (Alice Englert), a sua curiosidade e a perseverança atendam a desvendar segredos incautos e há muito pensados perdidos. Quem fica corroído com tamanha ousadia, é Ethan Wate (Alden Ehrenreich) que fica unido à nova habitante e derretido pela sua beleza e perspicácia. Assombrado por uma beldade patrícia que invade os seus sonhos quando cai a noite e pela sua vontade em abandonar o mais rapidamente possível Gatlin, vê em Lena uma ligação à qual não consegue ficar indiferente. Esta, porém, é tão forte e imediata que põe em causa o balanço necessário entre as forças da Luz e da Escuridão, cuja trégua existente de ambas, dura há gerações e cujo segredo é mantido em segredo…

Apontado como o novo “Crepúsculo” e baseado no romance no homólogo best-seller do duo Kami Garcia e Margaret Stohl, a história de “Criaturas Maravilhosas” promete apaixonar novamente aqueles que já sentem a falta de uma história de amor, agora que as aventuras de Bella Swan e Edward Collen terminaram.

Está com estreia marcada para Portugal para o dia de amanhã, quinta-feira, dia 28, e conta com a distribuição da ZON Audiovisuais.

Título Original: Beautiful Creatures
Ano: 2013
País: EUA
Duração: 124 mim
Género: Fantasia, Romance,
Realizador: Richard LaGravenese
Actores: Alden Ehrenreich, Alice Englert, Jeremy Irons, Viola Davis, Emmy Rossum, Thomas Mann, Emma Thompson

IMDb: 6,1
Complexo Magazine:

1 COMENTÁRIO

  1. […]  Esta semana estreiam os filmes:  “Agora Fico Bem”; “Corações Perdidos”; “Criaturas Maravilhosas”; “Quarta Divisão”; “The Last Stand – O Último Desafio” e […]