Início Notícias Made in Portugal Cristiano Ronaldo apanhado a urinar em público

Cristiano Ronaldo apanhado a urinar em público

7
0
Cristiano Ronaldo apanhado a urinar em público

Craque português teve o azar de ser notado por um paparazzi durante as férias em Saint Tropez.

 

Quando a necessidade aperta, cada um faz aquilo que tem de fazer como pode, e Cristiano Ronaldo não é exceção. Infelizmente para o craque português, os fotógrafos estão em todo o lado, e agora o seu momento de aflição passou a ser notícia.

Como se isso não bastasse, o atual Melhor Jogador do Mundo foi apanhado pela polícia, que lhe deu uma severa reprimenda e o aconselhou a deixar a zona em que encontrava.

Cristiano Ronaldo apanhado a urinar em público

A situação embaraçosa ocorreu por volta das 4 da manhã de domingo à saída da discoteca Le Quai, um dos estabelecimentos mais exclusivos da noite de Saint Tropez.

O craque sentiu necessidade de se aliviar atrás de um Mercedes estacionado na zona, mas nem a ajuda dos amigos que o acompanhavam impediu que fosse apanhado pelos paparazzi ou pela polícia.

Cristiano Ronaldo apanhado a urinar em público

Ronaldo escapou-se apenas com um aviso, mas a situação embaraçosa vai ficar para a posteridade, graças às fotos que o mostram praticamente em flagrante.

Entretanto, o jogador tem estado a recuperar energias em Saint Tropez, e foi visto neste mesmo dia numa sessão de ‘pescaria’ dentro do iate do dono da cadeia de lojas Topshop, Sir Philip Green.

Antes disso, Ronaldo esteve também no Grande Prémio do Mónaco.