Início Made in Portugal Cristiano Ronaldo não faz ideia do dinheiro que tem

Cristiano Ronaldo não faz ideia do dinheiro que tem

133
0
Cristiano Ronaldo não faz ideia do dinheiro que tem

O CR7 poderá no entanto exceder em muito a quantia que tem actualmente, se continuar a jogar até aos 40 anos, como pretende.

 

Cristiano Ronaldo não sabe quanto dinheiro tem no banco. Pode parecer insólito, mas é um luxo a que o craque português se pode dar hoje em dia, tendo em conta a sua fortuna.

A curiosa afirmação de CR7, que foi esta semana revelado ser o futebolista com maior valor comercial como marca, ou seja, o mais procurado para campanhas publicitárias, deixando para trás o Argentino Lionel Messi, seu companheiro de todas as listas, e o espanhol Gerard Piqué, cujo namoro com Shakira terá com certeza aumentado a sua popularidade, surge numa entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’, em que fala do seu amor pelo futebol e dos planos para a sua carreira.

Cristiano Ronaldo não faz ideia do dinheiro que tem

‘Não faço ideia de quanto dinheiro tenho. Não é o dinheiro que me move. É verdade que no início era, quando não tinha nada. Então queria ter dinheiro para mim e para a minha família, porque cresci sem nada. Nós eramos muito pobres. Não recebia brinquedos ou presentes no Natal.’ Confessou o craque português do Real Madrid ao ‘tablóide’ britânico.

Ronaldo, que marcou um dos golos da vitória do Real sobre o Atlético de Madrid, no Estádio da Luz, garantindo a conquista da Liga dos Campeões, disse que ainda que adora o futebol e que é a sua vida, acrescentando que ‘Sem o futebol, não saberia o que fazer. Tenho sete ou oito anos para jogar, talvez mais. Se as minhas pernas deixarem, jogo até aos 40 anos. Quero jogar’.

Cristiano Ronaldo não faz ideia do dinheiro que tem

No entanto, Cristiano Ronaldo não quer apenas jogar, mas tem sim objectivos bem definidos, e revela que quer ‘estar na primeira página da história do futebol. Na mesma página de Maradona e Pelé. Quero chegar lá’.

O capitão da Seleção Nacional, tal como os restantes jogadores do Real Madrid e outros que atuam no estrangeiro juntou-se hoje à concentração da equipa liderada por Paulo Bento, em Óbidos.