Início Made in Portugal Cristiano Ronaldo nega ter insultado Messi

Cristiano Ronaldo nega ter insultado Messi

126
0
Cristiano Ronaldo nega ter insultado Messi

O CR7 recorreu ao Twitter para repor a verdade sobre as alegações de Balagué.

 

A rivalidade entre Messi e Ronaldo parece não ter fim, e há muito quem tente aproveitar-se disso.

Recentemente, o português foi acusado por Guillem Balagué, jornalista desportivo espanhol, de chamar nomes feios a Messi na intimidade, e entre os colegas de balneário do Real Madrid.

De acordo com o novo livro do espanhol, o CR7 sente-se de tal maneira intimidado pelo argentino que ‘num ato imaturo que é próprio de muitos futebolistas, sentir necessidade de se ‘fazer de forte’ em frente aos colegas’ e deu uma alcunha feia a Messi.

Cristiano Ronaldo nega ter insultado Messi

E como se isso não bastasse, Balagué ainda insinua que os jogadores do Real ‘comparam Messi a um cão’ entre eles’.

Ora, o capitão da Seleção Nacional não gostou das insinuações de Balagué, e nega tudo via Twitter, dizendo que ‘Há noticias a circular de que eu alegadamente fiz comentários ofensivos sobre o Lionel Messi. Isto é mentira e já me assegurei de que o meu advogado vai tomar medidas para processar os responsáveis. Tenho o maior respeito pelos meus colegas de profissão, e Messi não é obviamente uma exceção’.

As alegações de Balagué surgem numa altura em que Messi e Ronaldo lutam mais uma vez pela Bola de Ouro, e que o argentino está à frente do português na lista de melhores marcadores da Liga dos Campeões. Recorde-se, no entanto, que Ronaldo ganhou recentemente os prémios de Melhor Avançado, Melhor Golo e Melhor Jogador do Ano, referentes à Liga Espanhola.