Início Notícias Dakota Johnson acha Cinquenta Sombras romântico

Dakota Johnson acha Cinquenta Sombras romântico

39
0
Dakota Johnson acha Cinquenta Sombras romântico

Dakota Johnson revela que acha a história de Cinquenta Sombras de Grey romântica, apesar de o filme apenas ser exibido para adultos.

A atriz Dakota Johnson, que vai protagonizar ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, no papel da virgem Anatasia Steele, parece estar a confundir o romance erótico de E. L. James com uma história romântica.

Dakota Johnson acha Cinquenta Sombras romântico

‘Eu compreendo realmente’, disse Johnson ‘é uma história de amor incrível e foi por isso que tocou muita gente.’

Johnson, filha de  Don Johnson e Melanie Griffith, continuou ‘A Erica [E. L. James] fez um bom trabalho em ilustrar o que acontece quando sentimos um atração por alguém. O sexo torna-o perfeito.’

A atriz de 24 anos remata ainda, dizendo que ‘Por vezes sentimo-nos marotas e é natural’.

Dakota Johnson acha Cinquenta Sombras romântico

Entretanto, novos planos estão a ser revelados para que a ‘história romântica’ possa ser adaptada para o grande ecrã com o maior erotismo possível, estando já a falar-se em lançar duas versões do filme, uma que poderá ser vista por jovens sob supervisão de um adulto, e outra apenas para adultos.

Dana Brunetti, a produtora do filme, revelou recentemente a um blogue que o filme de Sam Taylor-Johnson poderá adoptar a estratégia inicialmente planeada por por Lars von Trier para o seu filme ‘Ninfomaniaca’, que deve estrear no início do próximo ano, que acabou por ser abandonada, deixando em vez disso nas mãos dos distribuidores o que pretendem ou não mostrar.

Dakota Johnson acha Cinquenta Sombras romântico

Brunetti disse ‘esta é apenas a minha opinião e não quer dizer que aconteça, mas sempre achei que seria fantástico se lançássemos a versão para maiores de 16 e depois uma versão para adultos umas semanas mais tarde’, explicando que ‘assim toda a gente poderia ver a versão para maiores de 16 e depois se quisessem muito voltar a ver, numa versão mais explicita, haveria uma versão para adultos.’

Dana acrescentou ainda que ‘Os fãs têm mostrado interesse em que seja bem picante, e o mais fiel possível ao livro. Nós queremos fazer algo com bom gosto, mas ao mesmo tempo agradar aos fãs’.