Início Cultura e Lazer Dançando com o Conde Drácula no CC Olga Cadaval

Dançando com o Conde Drácula no CC Olga Cadaval

172
1
Drácula

Desmultiplicação da personagem Drácula e a Viagem pelo imaginário sombrio.

 

A personagem Drácula há muito que faz parte do nosso imaginário, seja através da literatura seja através do cinema, mas a sugestão Do Centro Cultural Olga Cadaval é nada mais, nada menos que um Bailado.

Baseado não só na célebre obra literária de  Bram Stoker, mas também em velhas e novas personagens, bem como, outras lendas, mitos e medos, que ainda hoje nos perseguem, serviram de mote à criação. Todos estes elementos têm em comum o facto de pertencerem a um fabuloso e enigmático universo de horror.

Há medida que a peça avança somos confrontados com uma desmultiplicação da personagem Drácula através das suas diferentes formas, caras, animais e corpos, também eles presentes no mundo atual. A natureza deste ser malévolo e de outras tantas personagens é transportada para a contemporaneidade, através da exploração de vários contextos e formas, como por exemplo, o nosso próprio lado sombrio ou um lado sensualmente perverso e porque não um amor puro tornado tragédia.Dançando com o Conde Drácula no CC Olga Cadaval

Estes são os argumentos que a peça Drácula apresenta a quem queira ir até ao Centro Cultural Olga Cadaval no próximo dia 17 de Maio com entradas a 12 euros. Este bailado tem o seu início previsto para as 22:00 horas com a duração de cerca de uma hora.

1 COMENTÁRIO

  1. […] O Centro Cultural Olga Cadaval promete ser assombrado pela personagem Drácula num bailado intitulado com o mesmo nome, onde assistimos à desmultiplicação desta personagem do […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui