Início Notícias Daniel Radcliffe fala de cenas de sexo homossexual

Daniel Radcliffe fala de cenas de sexo homossexual

122
0
Daniel Radcliffe fala de cenas de sexo homossexual

Na capa da revista Flaunt, Daniel Radcliffe fala de como o realizador o ajudou em cenas de sexo homossexual no seu novo filme.

De Harry Potter para escritor homossexual, este é a progressão de Daniel Radcliffe, que interpreta o escritor Allen Grinsberg, um jovem homossexual, no novo filme ‘Kill Your Darlings’ que conta a história dos escritores da ‘Beat Generation’, enquanto jovens.

No filme, Daniel, que desde que deixou o papel do famoso mágico na saga juvenil tem feito papeis arriscados, incluindo nudez, interpreta uma cena de sexo entre homossexuais, e fala da experiência na edição de novembro da revista ‘Flaunt’.

Daniel Radcliffe fala de cenas de sexo homossexual

‘O realizador deu-me instruções. Ele ia-me dizendo o que devia sentir em cada take’ explica o ator, de 24 anos, acrescentando que ‘Basicamente, sexo homossexual, especialmente pela primeira vez, é realmente doloroso. E o realizador John Krokidas, disse que nunca o tinha visto ser mostrado de forma correta no cinema. Ele queria que fosse uma perda de virgindade realista’.

No entanto, apesar de a cena de sexo ser uma experiência nova, Radcliffe acredita que não há diferenças na interpretação de amor homossexual. ‘Não acho que haja diferenças reais sobre a forma como nos apaixonamos. As pessoas expressam amor de formas diferentes, mas depende de pessoa para pessoa, não tem a ver com o género ou a opção sexual’.

Daniel Radcliffe fala de cenas de sexo homossexual

‘A única diferença foi, obviamente,  a cena de sexo propriamente dita’, acrescenta.

‘Kill Your Darlings’, que conta ainda com Michael C. Hall e Elizabeth Olsen no elenco, tem sido apresentado nos festivais de cinema e estreia esta semana nos Estados Unidos.