Início Desporto David Beckham anuncia que a MLS Cup será o seu último jogo...

David Beckham anuncia que a MLS Cup será o seu último jogo pelos LA Galaxy

120
1

David Beckham, o jogador mais caro de sempre da liga norte-americana, e o mais influente na história da MLS, vai jogar o seu último jogo pelo LA Galaxy na MLS Cup contra o Houston Dynamo no próximo dia 1 de dezembro.

Tudo começou com um acordo 32,5 milhões de dólares que abalou o mundo do futebol em 2007. E ele vai sair também em grande.

O jogador de 37 anos, ex-Manchester United, Real Madrid e médio da seleção Inglesa, anunciou a decisão esta segunda-feira. Beckham, de acordo com o site oficial do Galaxy afirmou o seguinte:

Eu tive uma satisfação muito grande em jogar aqui no LA Galaxy, no entanto,  quero ainda ter um último desafio antes do final da minha carreira de jogador. Eu não vejo esta minha saída,  como o fim do meu relacionamento com a liga, nem com a minha ambição de fazer parte da estrutura do clube no futuro.

O anúncio de Beckham põe fim a seis temporadas com os Galaxy, no qual foi três vezes o MLS All-Star. Agora terá a oportunidade de acrescentar a conquista da MLS Cup 2011, no jogo já apelidado de “jogo de despedida” contra o Houston no estádio do Galaxy Home Center.

Aguardemos agora qual será o futuro próximo para Beckham. Falam-se em clubes de todo o mundo, como a Austrália e a China.