Início Notícias David Beckham quer Brad Pitt na sua pele

David Beckham quer Brad Pitt na sua pele

117
0
David Beckham quer Brad Pitt na sua pele

David Beckham revela que gostava de ver Brad Pitt na sua pele se fizessem um filme sobre a sua vida, mas não se importaria de ver outras estrelas no papel.

 

Podia ser mais uma tatuagem, das muitas que adornam o seu corpo, mas não é. David Beckham revelou recentemente numa entrevista quem gostava que tivesse o papel principal num filme sobre a sua vida, e a escolha recaiu sobre Brad Pitt.

Em declarações á Talksports Radio, David afirma ‘acho que Brad seria a escolha óbvia. Gostava de ver Brad na minha pele – ele ou o Leonardo DiCaprio’.

David Beckham quer Brad Pitt na sua pele

A antiga estrela do futebol inglês pensou depois um pouco, e acrescentou mais um nome, ‘Ou Bradley Cooper’. Beckham rematou ainda dizendo que ‘Nenhum deles tem mau aspeto’.

David, de 38 anos, deixou o futebol em maio, mas revela que não deixou de se exercitar. ‘Eu estive quatro meses sem fazer literalmente uma ponta de exercício físico, mas depois voltei gradualmente. Ando sempre atrás de quatro crianças.’ Confessou David, acrescentando em tom de brincadeira que ‘Acho que a Victoria está à espera que ganhe dois pneus à volta das ancas, mas até agora não parece estar a acontecer, felizmente’.

David Beckham quer Brad Pitt na sua pele

David e Victoria são as estrelas da edição de dezembro da revista Vogue francesa, onde Victoria fala da sua relação com o marido, que lhe ‘serve canecas de chá enquanto trabalha nas suas coleções’, dizendo que ‘David e eu já passamos por muito juntos. Temos tido os nossos altos e baixos, mas temos muito orgulho um no outro’.

David Beckham quer Brad Pitt na sua pele

A criadora de moda, de 39 anos, acrescenta ainda que não é apenas ela, mas sim toda a família, que tem o maior orgulho no craque da bola, explicando ‘Sempre estivemos – e nisto eu incluo os miúdos – muito felizes com o sucesso que David alcançou. Em todos os jogos em que estivemos nas bancadas’.

Victoria foi a editora convidada da edição de Natal da revista de moda francesa.