Início Notícias David Beckham reúne-se com antigos colegas dos Red Devils

David Beckham reúne-se com antigos colegas dos Red Devils

107
0

Beckham reúne-se com colegas dos Red Devils para recordar os últimos 22 anos.

 

David, juntamente com as estrelas de 1992 dos Red Devils, Ryan Giggs, Gary Neville, Phil Neville, Nicky Butt e Paul Scholes juntaram-se no Artisan Bar & Restaurant em Manchester na segunda-feira, dia em que fazia 22 anos desde que todos assinaram os seus contratos no estádio de Old Trafford.

As seis estrelas da modalidade, apelidados de “os caloiros de Fergie” (visto que o treinador Ferguson os usou para substituir futebolistas que tinham saído do clube na altura) foram uma das peças indispensáveis que ajudaram a transformar o Manchester United e que o mantiveram na frente do domínio do futebol inglês durante duas décadas.

David Beckham reúne-se com antigos colegas dos Red Devils

Embora seja agora uma super estrela no mundo do futebol, seja casado com uma ex-Spice Girl e se tenha mudado para Los Angeles, Beckham parecia bastante satisfeito por ter a oportunidade de recordar tempos idos com os seus antigos colegas e todos pareciam bastante alegres por estarem novamente juntos.

Cada um dos presentes foi apoiado pelo United desde muito novos, alguns assinando com o clube com apenas 14 anos. Com a sua presença ganharam três títulos da liga inglesa, uma vitória ao Liverpool na Final da taça da FIFA em 1996 e em 1999 ganharam três competiçõess, sendo assim as suas vitórias sendo denominadas por Treble (ou Triplo).

Em termo de moda todos optaram por um visual descontraído usando t-shirts ou camisas com ténis ou sapatos menos formais.