Início Notícias David Cameron é parente de Kim Kardashian

David Cameron é parente de Kim Kardashian

172
0
David Cameron é parente de Kim Kardashian

O primeiro-ministro britânico fez a revelação numa entrevista a uma revista cor-de-rosa.

 

A revista ‘ Heat’ que estará hoje nas bancas será certamente uma das mais sérias e importantes da sua história, ou não tivesse no interior uma entrevista com o primeiro-ministro britânico, David Cameron. No entanto, digamos que Cameron não falou propriamente sobre os grandes assuntos da ordem do dia na política mundial, quando entrevistado pela publicação ‘cor-de-rosa’. Em vez disso, podemos descobrir que Cameron ‘não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo’, apenas sabe o nome de um membro atual dos One Direction é um parente distante de Kim Kardashian.

David Cameron é parente de Kim Kardashian

Com uma postura descontraída, Cameron, um dos homens mais poderosos do mundo, revelou que não ouve música quando corre, pois como explica’ sou um homem. Não consigo fazer duas coisas de uma vez, não seja ridículo’, apesar de a verdadeira razão ser que as suas corridas servem tanto como atividade física e como momento de relaxamento, e portanto para ‘limpar o cérebro’ o silêncio é mais eficaz.

Já quanto àquilo de que tem saudades desde que é o chefe de governo no Reino Unido, Cameron revela que sente falta de conduzir, ouvir música e ‘perder-se’ no mundo,

No que toca a cultura pop, o Primeiro-Ministro de terras de Sua Majestade parece estar um pouco alheado, pois quando lhe perguntaram qual dos membros dos One Direction era mais atraente, Cameron respondeu ‘O Harry, o Zayn… e os outros todos’, provando que apenas sabe o nome de um dos atuais membros da banda.

A revelação mais sensacional, no entanto, chegou quando lhe perguntaram se via ‘Keeping Up With The Kardashians’. A resposta? ‘Não, mas sou aparentado a eles. Sabia que sou primo deles em 13º grau?’.

O mais interessante é que, segundo a revista investigou, é mesmo, tendo as duas famílias uma origem comum na família Spencer, no século XVI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui