Início Notícias David Letterman deixa secretária do Late Show

David Letterman deixa secretária do Late Show

62
0
David Letterman deixa secretária do Late Show

O último programa do icónico apresentador vai para o ar esta noite depois de 30 anos no ativo.

 

David Letterman é provavelmente um dos nomes mais conhecidos da televisão mundial graças ao programa Late Show, indiscutivelmente o mais famoso dos talk shows noturnos dos Estados Unidos. No entanto, e após 30 anos no ativo, o apresentador senta-se esta noite atrás da igualmente icónica secretária pela última vez.

David Letterman deixa secretária do Late Show

O apresentador, que revolucionou os programas noturnos desde a sua primeira edição em 1982, gravou o seu último episódio, que vai para o ar esta noite, na quinta-feira passada, e recebeu uma ovação de pé, que o deixou visivelmente emocionado.

No seu monólogo, o veterano da televisão agradeceu aos espectadores que lhe ‘deram tudo’, afirmando que nunca lhes conseguiria retribuir o carinho que recebeu ao longo dos anos.

Entretanto, têm sido muitas as celebridades que prestam homenagem ao apresentador lembrando os seus momentos altos no programa, como é o caso de Madonna, que em 1994 chocou durante a sua entrevista ao dizer repetidamente asneiras, falar de forma sugestiva e até tirar as cuecas para as oferecer a Letterman. A cantora partilhou uma foto com uma legenda em que pergunta ‘ainda tens as minhas cuecas?’, aproveitando para promover a sua música.

Outros famosos que prestaram homenagem incluem Kim Kardashian, Ellen Degeneres e outros apresentadores de televisão e até mesmo Barack Obama, que afirma que ‘a televisão nunca voltará a ser a mesma’.

No entanto, a mais hilariante das reações é provavelmente a de Jennifer Lawrence, que publicou uma imagem no Facebook em que segura, com uma cara tristonha, uma folha que diz ‘Não faças isto! Ninguém está farto de ti, é tudo da tua cabeça!’, acompanhada da hashtag ‘#ThanksDave’.