Início Notícias Déborah Secco e Roger Flores estão separados

Déborah Secco e Roger Flores estão separados

88
0
Déborah Secco e Roger Flores separam-se

Após casamento de quase quatro anos o casal separa-se pela segunda vez.

 

A atriz Deborah Secco e o jogador Roger Flores ambos brasileiros colocaram um ponto final no casamento, após quase quatro anos de união, segundo informações de amigos próximos do casal. As relações públicas de ambos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

A relação do casal apresentava sinais de crise nos últimos meses, mas o fato era negado por Deborah Secco. Atualmente Roger está sem contrato com clubes de futebol, atuando apenas como comentador do canal SporTV Brasil.

A última vez em que o casal foi visto junto, publicamente, foi no final de fevereiro, quando saíram para jantar com amigos, num restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No final de março, Deborah foi fotografada a embarcar num aeroporto carioca e, sorridente, fez até sinal para o paparazzo.

Déborah Secco e Roger Flores estão separados

Na semana passada a atriz chegou a publicar no seu Twitter, a seguinte frase: ‘Meu refúgio está em Deus! Ele é a minha coragem! Ele me dá força para vencer as dificuldades! DEUS é tudo para mim!!!’, seria um indicio do fim da união?!.

Separação em 2010 – Esta não é a primeira vez que Deborah e Roger se separam. Em março de 2010, menos de um anos após a cerimónia de casamento (que aconteceu num castelo na cidade de Itaipaiva, no Rio de Janeiro), a atriz deixou o apartamento em que vivia com o jogador em Belo Horizonte.

Na época, Déborah tinha-se mudado para a capital mineira para ficar mais perto do marido, que jogava pelo Cruzeiro. Naquela altura, a imprensa brasileira atribuiu a separação a casos de infidelidade de Roger Inclusive ele chegou a ser visto aos beijos com uma empresária mineira numa discoteca em Belo Horizonte. Em Maio do mesmo ano, a atriz acabou por voltar atrás na sua decisão e perdoou o marido, mesmo assim, o casal evitou durante alguns meses aparecer juntos em público.

Déborah Secco e Roger Flores separam-se