Início Notícias Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente divorciados

Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente divorciados

108
0
Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente divorciados

Depois de um longo processo que se arrastou durante dois anos, Demi Moore e Ashton Kutcher estão finalmente divorciados.

Dois anos depois da sua separação e um ano depois do início do processo, o divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore é finalmente oficial desde terça-feira, quando o par concordou no Supremo Tribunal de Los Angeles em pagar pensão de alimentos.

Demi, de 51 anos, e Ashton, de 35, casaram-se em Los Angeles em setembro de 2005, mas Kutcher pediu o divórcio da atriz veterana em dezembro de 2012, citando ‘diferenças irreconciliáveis’. Especula-se que a demora no processo se tenha devido a desentendimentos na repartição dos bens.

Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente divorciados

Demi, que tem uma fortuna avaliada em mais de 100 milhões de euros terá exigido uma pensão de alimentos ao agora ex-marido, que se tornou em 2011 o homem mais bem pago da televisão ao substituir Charlie Sheen em ‘Dois Homens e Meio’.

‘As discussões entre advogados têm sido longas – sobretudo sobre quanto ele lhe deve pelo casamento’ explica uma fonte, acrescentando que ‘finalmente chegaram a um valor aceitável para todas as partes’.

Este foi um fim feio e inesperado para uma relação que causou sensação no início, pela diferença de idades entre o ator e a ex-mulher de Bruce Willis, que tem uma filha praticamente da idade de Ashton.

Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente divorciados

Apesar do divórcio conturbado, os dois já seguiram com a sua vida, Demi teve já outras relações, tendo sido recentemente ligada ao australiano Will Hanigan, de 30 anos de idade, e Ashton parece estar seriamente envolvido com a atriz Mila Kunis, a quem rumores dizem que pediria em casamento mal o divórcio fosse finalizado.

A bela morena foi vista ainda esta semana a fazer compras, em preparação para o ‘Dia de Ação de Graças’, acompanhada da mãe do namorado, Diane Kutcher.