Início Notícias Demi Moore promete divulgar imagens íntimas de Ashton Kutcher

Demi Moore promete divulgar imagens íntimas de Ashton Kutcher

150
0
Demi Moore promete divulgar imagens íntimas de Ashton Kutcher

A atriz promete divulgar imagens íntimas de Ashton Kutcher e diz que ele tem o pénis pequeno.

 

Passou-se pouco mais de um ano desde que estão separados, mas a atriz Demi Moore parece ainda nutrir raiva pelo ex-marido Ashton Kutcher por tantas traições. A atriz estaria decidida a vingar-se de uma forma um tanto quanto inusitada. Moore pretende divulgar fotos das partes íntimas do ator, que segundo ela, deixariam a desejar.

A atriz afirmou recentemente a revista americana ‘Star’, que tem fotos comprometedoras de Kutcher no telemóvel mostrando que o seu pénis é pequeno. De acordo com a publicação, para uma amiga Demi Moore chegou a dizer que o ex-marido não foi o parceiro mais ‘avantajado’ que ela já teve e teria como provar o que afirma. ‘Demi ainda sofre com a traição de Ashton e com o fato de ele ter assumido um romance com Mila Kunis logo depois da separação. Pode ser o ângulo, mas essas fotos não deixam uma boa impressão’, revelou a amiga da atriz.

Ashton Kutcher e Demi Moore foram casados de 2005 a 2011. O casal separou-se após Ashton ter passado uma noite com uma mulher no Texas, nos Estados Unidos. Atualmente, o ator namora Mila Kunis. A separação oficial do casal tem sido conturbada, isto porque apesar de uma conta bancária maior, Demi Moore está a exigir uma pensão de Ashton Kutcher. A atriz quer que Ashton ajude a pagar a renovação de seu apartamento em Nova York, mas o ator não estaria disposto à isso. O valor da propriedade varia entre 25 milhões e 40 milhões de dólares. Motivos mais que suficientes para o desentendimento entre o casal.

Demi Moore promete divulgar imagens íntimas de Ashton Kutcher

Demi Moore promete divulgar imagens íntimas de Ashton Kutcher
Ashton Kutcher e a namorada Mila Kunis