Início Notícias Demi Moore troca filho por pai

Demi Moore troca filho por pai

118
0
Demi Moore troca filho por pai

Correm rumores de que Demi Moore terá um novo namorado – Peter Morton, pai milionário do seu ex-namorado Harry,  que os terá apresentado

 

Demi Moore, que começava a ganhar reputação de gostar de rapazes mais novos, depois das suas relações com Ashton Kutcher e Harry Morton, finalmente encontrou um par mais apropriado.

Segundo rumores, Moore terá conhecido Peter Morton, o fundador da cadeia Hard Rock Café, de 66 anos, durante a sua relação com o filho Harry, de 31, que durou à volta de seis meses.

Demi Moore troca filho por pai

Segundo o site americano E!, Demi Moore, de 50 anos, que ainda se encontra no meio de um complicado processo de divórcio com Ashton Kutcher, de 35, ter-se-á rendido ao charme do ‘muito carismático’ Peter Morton, cuja diferença de idade é idêntica à que existia entre ela e Kutcher.

Segundo os rumores, o par ‘gosta muito um do outro’ e encontra-se três vezes por semana. Demi Moore gosta do milionário, com uma fortuna avaliada em 180 milhões de libras, porque ‘tem iniciativa’, enquanto o sr. Morton está a ‘aprender com a espiritualidade’ de Demi, que ‘tem os pés bem assentes na terra’.

Apesar de Demi e Harry apenas se terem separado em Maio, Peter Morton já conhece os três filhos de Demi, todos do seu primeiro casamento, com Bruce Willis. Ele próprio tem também três filhos.

Demi Moore troca filho por pai

Apesar de os representantes de Demi Moore se recusarem a comentar os rumores, um amigo próximo da atriz conta que graças à relação com Peter Morton, com quem ela criou uma relação ‘baseada nas experiências comuns de divórcios’, ‘o  seu fascínio por homens mais novos pode estar perto do fim’, e que ‘aos 66 anos, ela nunca pensou que ele fosse o seu género, mas gosta bastante dele’.

Estas podem ser boas notícias para Demi, que depois do fim da relação com Kutcher teve problemas de saúde, e cuja severa perda de peso tem gerado rumores de anorexia.