Início Notícias Detalhes e reações à trágica morte de Paul Walker

Detalhes e reações à trágica morte de Paul Walker

176
0
Detalhes e reações à trágica morte de Paul Walker

Novos detalhes e reações continuam a surgir dias depois da trágica morte de Paul Walker.

 

O ator Paul Walker, de 40 anos, faleceu este sábado quando se encontrava num Porsche Carrera GT com o amigo e ex-piloto de corridas Roger Rodas, durante um evento de beneficência da sua fundação ‘Reach Out Worldwide’.

O acidente aconteceu quando Walker sugeriu a Radas irem ‘dar uma volta’ no seu carro vermelho de luxo, e uma foto surgiu ontem em que o ator de ‘Velocidade Furiosa’ pode ser visto a entrar no carro que o levaria à morte mais ou menos meia hora antes do seu trágico fim.

Detalhes e reações à trágica morte de Paul Walker

O veículo terá entrado em chamas depois de colidir com uma árvore quando Rodas perdeu o controlo, possivelmente por estar a conduzir em excesso de velocidade. Várias tentativas foram feitas para apagar o fogo, e o filho de Rodas, de oito anos, terá tentado retirar o pai do carro, mas os seus esforços foram já tardios. As duas vítimas do acidente foram declaradas mortas ainda no local, mas os seus corpos ficaram irreconhecíveis, levando as autoridades a pedir o reconhecimento através dos dentes e a adiar as autópsias para o fim da semana.

Desde a revelação da notícia que as reações se têm multiplicado, com os tributos ao ator a preencher as redes sociais desde sábado. ‘R.I.P Paul Walker’, ‘Fast & Furious’ e ‘Roger Rodas’ têm-se mantido nos tópicos mais falados no Twitter, enquanto atores que contracenaram com Walker e fãs do ator lhe prestam homenagem.

Detalhes e reações à trágica morte de Paul Walker

Entre as estrelas que já reagiram à morte de Walker encontram-se as atrizes Olivia Wilde e Jessica Alba, para além dos atores de ‘Velocidade Furiosa’ como Vin Diesel, que se revelou ‘sem palavras’ ao publicar uma foto sua com Walker no Instagram, afirmando que ‘há um novo Anjo no Céu’, e de Tyrese Gibson que não escondeu o choro quando visitou a cena do acidente.

Detalhes e reações à trágica morte de Paul Walker

Paul Walker deixa uma filha de 15 anos, que foi resguardada o mais possível, estando ela perto do local do acidente quando este aconteceu, e uma namorada com quem estava jà há 7 anos.