Início Notícias Dick Clarck deixa fortuna a uma fraternidade

Dick Clarck deixa fortuna a uma fraternidade

164
0
Dick Clarck deixa um milhão de dólares para fraternidade

Depois de falecer, Dick Clark doou 1milhão de dólares à fraternidade Delta Kappa Epsilon.

 

Dick Clarck deixa fortuna a uma fraternidadeO conhecido apresentador de televisão e radialista, mais conhecido pelo seu programa de Ano Novo em Times Square faleceu no passado ano, em Abril. Apesar de ainda muitas questões relativas à sua fortuna e testamento ainda não se encontrarem totalmente esclarecidas, sabe-se agora que Dick Clark deixa uma fortuna a uma fraternidade como herança. O nome da fraternidade dá-se por Fundação Delta Kappa Epsilon, situa em Nova Iorque. Esta tem como tarefa lidar com as várias unidades da fraternidade espalhadas país.

Dick Clark pertenceu à Delta Kappa Epsilon enquanto frequentou a Syracuse University, entre 1947 e 1951, sendo esta a sua ligação com esta fraternidade especificamente.

Sabe-se, e é publicamente noticiado, o quanto as fraternidades das universidades americanas fomentam um alto nível de envolvência e um forte sentimento de pertença junto dos seus membros. E tal comportamento deve ter sido inteiramente adoptado por Nick Clarck, e, calculamos, deve ter sido este o motivo que se encontrou por detrás da razão que conduziu a que o apresentador tomasse uma atitude como esta.

A Delta Kappa Epsilon caracteriza-se por ser uma fraternidade que acolheu diversas outras celebridades, tendo também albergado outros nomes sonantes da via pública americana, como George W. Bush, Teddy, Roosevelt, Joe Paterno e George Steinbrenner.

Dick Clarck deixa fortuna a uma fraternidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui