Início Beleza Diferentes rabos-de-cavalo

Diferentes rabos-de-cavalo

114
0

O rabo-de-cavalo é um dos penteados mais in da estação conheça as nossas sugestões.

 

O rabo-de-cavalo é um nome curioso para um tipo de penteado, no entanto este é um dos mais usados pelas mulheres de todo o mundo. Isto porque, para além de ser um clássico, existe numa enorme diversidade de formas e feitios, podendo ser adaptado a qualquer hora ou acontecimento. Desta forma, poderá fazer um rabo-de-cavalo muito simples, encontrando-se simultaneamente na moda e muito bonita.

É praticamente impossível apresentar todas as formas de realizar este penteado, por essa razão apresentamos-lhe algumas sugestões que poderá experimentar.

Diferentes rabos-de-cavalo

Com certeza que já lhe aconteceu adorar aquele rabo-de-cavalo ao final do dia, aquele que já se encontra um pouco despenteado, com um ar rebelde e elegante. Ora, este pode ser feito muito facilmente logo no início do dia, sem ter que precisar de esperar até ao final deste para se sentir mais bonita.

Para começar coloque mousse no cabelo para que este fique com mais volume. Depois de secar amarre uma mecha do cabelo na zona da nuca. Deixe alguns fios soltos e para terminar ponha laca, para que não se desmanche a meio do dia.

Diferentes rabos-de-cavalo

Para um look jovem e casual amarre com um elástico todo o cabelo num rabo-de-cavalo baixo. Posteriormente pegue num lenço e dobre-o numa tira em diagonal, de forma que esta fique com a largura que deseja. Por fim amarre-o na cabeça, na parte mais alta com um laço.

Diferentes rabos-de-cavalo

Caso pretenda algo um pouco mais sofisticado e com um ar mais senhoril pode optar por algo diferente. Amarre, com um elástico muito fino e semelhante à cor do seu cabelo, todo os seus fios num rabo-de-cavalo baixo. Depois dê uma passagem com o babyliss usado na vertical. O resultado será um apanhado em onda, semelhante às do mar.

Diferentes rabos-de-cavalo

Para os dias mais quentes e para aquelas mulheres que têm um cabelo longo e comprido, poderá optar por fazer um bonito coque no alto da cabeça. Agregado a este e para lhe dar um ar mais engraçado, pode colocar um laço ou uma tira de pano colorida.