Início Notícias Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

156
0
Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

O discurso emocionado de Cristiano Ronaldo ao receber novamente a Bola de Ouro está a causar alguma confusão no Reino Unido.

Cristiano Ronaldo é novamente o Melhor do Mundo, confirmou ontem a FIFA, entregando, pelas mãos de Pelé, que foi também homenageado na cerimónia, a Bola de Ouro de 2013 ao craque madeirense.

Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

Mas, apesar de a notícia ser a mais aguardada por muitos, que consideravam que CR7 deveria receber o prémio, resultado da votação de jornalistas, treinadores e selecionadores de vários países, o seu discurso espantou, e chegou até a confundir, muitos.

Emocionado, Cristiano, que se fez acompanhar na cerimónia, que teve lugar em Zurique, na Suíça, por toda a sua família, incluindo a mãe, Dolores, as irmãs, a namorada Irina Shayk, e o filho, Cristiano Júnior, de 3 anos, que subiu com ele ao palco, Ronaldo falou da dificuldade que sentiu em voltar a alcançar a distinção, que tinha recebido pela primeira vez em 2008.

Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

No entanto, e apesar das lágrimas, o capitão da Seleção Nacional não esqueceu ninguém ao aceitar o prémio, agradecendo aos colegas e ao empresário, entre outros, e mencionando ainda o seu falecido pai, para além de Nelson Mandela e Eusébio, que foi também brevemente homenageado na cerimónia, como suas inspirações.

E falando em Mandela, parece haver um erro de tradução no discurso de Ronaldo, que está a causar confusão em Inglaterra.

Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

O Melhor Jogador do Mundo de 2013 referiu-se, depois de Eusébio e Madiba, a Irina Shayk, que o olhava com adoração da plateia, dizendo ‘à minha namorada, que está aqui presente’, mas as suas palavras foram aparentemente distorcidas na tradução, pois o jornal ‘Daily Mirror’ parece estar convencido que Cristiano agradeceu ‘à minha esposa’, lançando rumores de que o futebolista teria casado com a modelo russa em segredo.

Discurso emocionado de Ronaldo causa confusão

Na cerimónia, que honrou as maiores figuras do futebol no ano de 2013, Cristiano bateu, depois de alguma controvérsia, o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o antigo detentor do ‘Ballon D’Or’, o argentino Lionel Messi, que compareceu na cerimónia acompanhado da mulher, envergando um vistoso fato vermelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui