Início Notícias Divórcio de Beyoncé e Jay-Z à vista

Divórcio de Beyoncé e Jay-Z à vista

119
0
Divórcio de Beyoncé e Jay-Z à vista

O casal já faz vidas separadas e pode acabar com o casamento ainda este mês.

Muita tinta tem corrido sobre o casamento de Beyoncé e Jay-Z, mas talvez a especulação esteja a chegar ao fim… ou apenas a começar. Segundo a coluna de ‘gossip’ do jornal americano New York Times, a Page Six, o casal está já em processo de divórcio, e o casamento pode ainda ter um fim antes de a turné ‘On The Run’ terminar, em setembro.

Depois de rumores de que a cantora de ‘Pretty Hurts’ estava à procura de casa própria, a publicação cita fontes próximas do casal, que dizem que o casamento está no ponto de rotura, e a própria turné terá já sido posta em risco.

Divórcio de Beyoncé e Jay-Z à vista

‘Não tenho definitivamente a certeza se chegarão a Paris’, disse um dos auscultados sobre a turné, que deverá ter o seu final na Cidade do Amor a 13 de setembro na notícia, que afirma peremptoriamente que os dois se mantêm separados quando não estão a atuar, passando as noites em hotéis diferentes e viajando até em voos separados, chegando também separadamente aos concertos.

A Page Six insiste ainda que o par, responsável por canções de êxito como ‘Crazy in Love’ e ‘Drunk in Love’ teve uma reunião de emergência com a promotora da sua turné, a Live Nation, no final de Julho, em que estiveram quatro advogados, e que os representantes de ambas as partes estão em ‘modo de crise’.

A promotora terá ainda pedido ao par que enviasse um comunicado, mas isso não foi possível pois não houve consenso sobre o conteúdo, nomeadamente por causa da alegada ‘natureza controladora’ de Jay-Z, de 44 anos.

Divórcio de Beyoncé e Jay-Z à vista

Entretanto, Beyoncé quebrou o silêncio sobre o incidente que trouxe toda esta tensão aos olhos do público. Num ato que lhe é muito pouco caraterístico, a cantora de 32 anos lançou uma nova versão de ‘Flawless’, com a colaboração de Nicki Minaj, em que se refere ao incidente entre a irmã Solange e o marido, num elevador, no passado mês de maio.

‘É claro que há coisas que acontecem quando estão dois biliões de dólares num elevador’, diz Beyoncé na canção, acrescentando mais tarde que ‘a minha irmã ensinou-me a dizer o que penso/ o meu marido faz-me sentir bem’.

Curiosamente, esta passagem parece desmentir os problemas do casal, algo que é já hábito de Beyoncé.