Início Notícias DJ australiana diz ter tido relação com Demi Lovato

DJ australiana diz ter tido relação com Demi Lovato

114
0
DJ australiana diz ter tido relação com Demi Lovato

Depois de se estrear como lésbica no pequeno ecrã, uma DJ australiana afirma ter tido uma relação com Demi Lovato.

A vida amorosa de Demi Lovato tem sido do  conhecimento público, tendo a antiga estrela da Disney namorado com ídolos de adolescentes como Joe Jonas e Wilmer Valderrama. No entanto, talvez a júri do  ‘X Factor’ americano tenha conseguido esconder uma relação – com uma mulher.

Domingo passado, apenas dias depois de Demi se ter estreado como Dani, uma compositora e empregada de mesa lésbica, na série ‘Glee’,  a Dj australiana Ruby Rose alegou ter tido relações sexuais com ela.

DJ australiana diz ter tido relação com Demi Lovato

Ruby Rose, que aparentemente divide o seu tempo entre Melbourne e Los Angeles, fez a grande revelação nas redes sociais Twitter e Instagram, ao que parece em resposta a fãs de Demi que a estavam a bombardear com perguntas.

Rose escreveu no Twitter ‘Acho que vou tirar uns dias das redes sociais enquanto os amigos da @ddlovato me atacam por ser ‘uma ex-amante rejeitada’’, mas não cumpriu a promessa, afirmando pouco depois no Instagram que foi ‘a única pessoa com quem ela dormiu que não vendeu fotos dela nua’, referindo-se ao rumor de que uma outra namorada de Demi teria vendido fotos da cantora.

DJ australiana diz ter tido relação com Demi Lovato

Mais tarde, já depois de ter apagado as mensagens iniciais, Rose voltou ainda ao Twitter para se defender, insistindo que ‘não iniciei isto de maneira alguma e nem disse nada que já não estivesse escrito naquela publicação ridícula’. Nem Demi nem os seus representantes comentaram a história até ao momento.

Entretanto, para além das suas participações em ‘Glee’ e ‘X Factor’, Demi acabou de anunciar a sua nova turné, ‘Neon Lights’, para 2014, e surpreendeu todos quando apareceu a semana passada com o cabelo azul na apresentação do single que dá nome à turné, no programa de televisão de Jay Leno.