Início Beleza Do interior para o exterior

Do interior para o exterior

194
0

Tudo o que come fará a diferença na sua imagem física e saúde.

 

Por vezes torna-se esquecido que para se ter um aspeto exterior bonito, as pessoas têm que cuidar também da sua parte interior. Uma das coisas mais importantes para o corpo de cada ser humano é a alimentação a que se submetem diariamente. O que cada um come, reflete-se para o exterior, para todas as zonas do corpo.

Através do efeito da nutrição de certos alimento, poder-se-á controlar melhor a beleza das unhas, do cabelo entre muitas outras coisas. Muitas delas, com certeza desejadas por si.

O maior órgão do corpo humano, a pele, encontra-se diariamente exposta a muitos perigos, como a poluição e a mudanças de temperatura muitas das vezes bruscas. Deste modo, ela tende a ficar baça e para a melhorar deve beber muita água, cerca de 1,5 litros diários.

Do interior para o exterior

As rugas de expressão são outro dos efeitos da poluição, que as mulheres e homens desejariam não ter, ou pelo menos ter com menor expressão. Os alimentos que melhor efeito têm sobre este problema, são aqueles ricos em vitamina C, como os morangos e a tangerina. Para além desta vitamina, a E, tem o efeito de hidratara a pele e de a proteger. Alguns alimentos em que deve apostar são assim o kiwi, mirtilo, espinafres, tomates e os ovos.

As unhas são outro ponto de grande preocupação, principalmente pelas mulheres. Estas têm uma relação muito próxima com o cabelo, uma vez que ambas contêm queratina.

Se tem as unhas quebradiças, então pode significar que o seu corpo lhe esteja a pedir água. No entanto poderão ser muitos outros motivos, como por exemplo a anemia.

Depois há ainda um outro problema muito comum nas unhas, que são umas manchas de forma irregular e de cor branca que surgem por cima destas. Caso sofra deste mal, então adicione na sua alimentação peixe, frango, soja, estes alimentos também podem ajudar a fortalecer o cabelo.

Do interior para o exterior

O sorriso é a alma de qualquer pessoa, e para o ter mais branco coma morangos, maçãs e cenoura.

Estes alimentos devem fazer parte por si só de uma alimentação saudável e equilibrada. O seu consumo não vai alterar os seus problemas de imediato, ma vez que para serem obtidos resultados, estes terão de ser consumidos durante alguns meses.