Início Notícias Dustin Hoffman está curado de cancro

Dustin Hoffman está curado de cancro

105
0
Dustin Hoffman teve cancro, revela People

A representante de Dustin Hoffman revelou à revista People que o ator tinha sofrido um cancro recentemente, mas já está recuperado

 

A notícia de que Dustin Hoffman terá sofrido um cancro surge surpreendentemente, sendo que nenhuma notícia tinha até agora apontado nesse sentido.

A representante de Hoffman, Jodi Gottlieb, revelou à famosa revista americana People que o cancro do ator vencedor de dois Óscares ‘foi detetado cedo e curado através de uma cirurgia.’

Dustin Hoffman está curado de cancro

O ator e realizador de 78 anos vai agora receber sob ordens médicas tratamento preventivo para minimizar a possibilidade de sofrer recaídas nos próximos anos.

Nem o tipo de cancro que o lendário ator sofreu nem detalhes do seu tratamento foram revelados.

A notícia apanha os mais desprevenidos de surpresa, sendo que Dustin Hoffman tem estado a promover o seu filme ‘Quartet’, onde se estreou como realizador, e já está envolvido em dois outros projetos.

Dustin Hoffman está curado de cancro

Hoffman tem estado a gravar a comédia ‘Chef’, de Jon Favreau, que acabou a produção em Julho e conta com Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e Sofia Vergara no elenco, para além de Hoffman, com estreia marcada para maio do próximo ano.

O ator vencedor de seis Globos de Ouro deverá ainda começar a gravar no Outono o filme ‘Esio Trot’, de Roald Dahl, em que contracena com a Dama Judi Dench. No fim do ano, o ator deverá ainda começar a produção de ‘Bpys Choir’.

Hoffman tem o apoio da mulher Lisa, com quem está casado há 32 anos, e dos quatro filhos do casal, Jacob, de 32 anos, Rebecca, de 30, Maxwell de 28 e Alexandra, de 25, para além da filha Jenna e da enteada Karina, do casamento com Anne Byrne.