Início Notícias É como ela gosta: Demi dança para afastar o mau humor

É como ela gosta: Demi dança para afastar o mau humor

169
0

Demi Moore abana os ombros para afastar o seu mau humor e faz outras poses, numa festa entre amigos em Miami.

 

É ótimo ver a deslumbrante estrela Demi, novamente a sorrir depois de um ano que ela não se quererá recordar.

A atriz de 50 anos de idade, tem estado os últimos 12 meses em depressão, desde o fim da sua relação com Ashton Kutcher, após este ter terminado o relacionamento no ano passado.

Se ela já estava devastada com o fim do seu casamento de seis anos, ela iria ficar ainda pior, quando soube do envolvimentos do seu ex com a deslumbrante Kunis Mila no verão.

A sua mágoa era tanta,  que as filhas de Demi lhe pediram recentemente para ela esquecer Ashton e seguir em frente com a sua vida.

Uma fonte afirmou: “Eles amam a sua mãe, mas querem que ela pare de falar sobre Ashton!

As três filhas estiveram para avançar com uma medida, que impedisse a mãe de chegar perto delas, isto porque a mãe estava constantemente com conversas depressivas.

E parece que ela ouviu os seus conselhos – a julgar por estas fotos de Demi, no “Chanel Beachside Barbecue ” na companhia da estrela de rock Lenny Kravitz e da namorada de George Clooney, Stacey Keibler.

Talvez o seu novo “brinquedo” tenha algo a ver com a sua boa disposição.  Há rumores que dizem que Demi está a namorar um rapaz de 26 anos, um negociante de arte, de seu nome Schnabel Vito, filho do diretor de cinema Julian Schnabel.

Eles aproximaram-se na festa do 50º aniversário do namorado multimilionário, da supermodelo Naomi Campbell , Vladimir Doronin em Jodhpur, na Índia, no mês passado.

Vito também estava nesta festa cheia de estrelas na noite passada, mas por alguma razão o casal preferiu manter a distância.

Estaria ele envergonhado das suas danças?

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui