Início Notícias Ed Sheeran ganha prémio de Pharrell

Ed Sheeran ganha prémio de Pharrell

119
0
Ed Sheeran ganha prémio de Pharrell

Cantor britânico é apenas mais uma celebridade a contestar corrupção em atribuições de prémios.

 

São muitas as vezes que aqueles a quem importam as várias cerimónias de prémios anuais são confrontados com o facto de o seu artista favorito não ganhar, por muito que votem, sendo a estatueta muitas vezes entregue a outro artista, que para azar nem está presente para o receber, e se perguntam como tal é possível, chegando até a pensar se os resultados serão reais.

Pois bem, ao longo deste ano várias figuras publicas se têm insurgido contra resultados menos claros de várias cerimónias de prémios.

Ed Sheeran ganha prémio de Pharrell

O primeiro sinal deu-se durante os ‘Teen Choice Awards’, quando um espectador se apercebeu que as regras ditam que os produtores têm o direito da escolha entre os mais votados, e de mais tarde um dos vencedores ter revelado que tinha sido informado da sua vitória antes ainda do fim da votação.

De seguida, a cantora Sai insurgiu-se contra os prémios ARIA, depois de ter sido criticada por ter faltado à cerimónia.

Agora, Ed Sheran junta a sua voz aos ‘protestos’, revelando que os resultados são, na maioria dos casos, fixados, durante a primeira cerimónia da BBC Music Awards.

Segundo Ed, de 23 anos, que está nomeado para um Grammy para Álbum do Ano por ‘X’, a maioria destas cerimónias são ‘feitas para quem aparece’ (excluindo os ARIA, aparentemente), e a prova disso é que Sheeran já esteve em ambos os lados da barricada, tendo perdido um prémio por não poder comparecer e ganho outro no lugar de Pharrell Williams.

‘No verão ganhei um prémio numa cerimónia grande porque o Pharrell não apareceu. Eles disseram que lhe iam dar o prémio, mas como ele não apareceu eu podia ficar com ele’, contou o cantor de ‘Sing’, uma canção produzida justamente por Pharrell Williams.

Por outro lado, Ed Sheeran lembra-se de quando ‘os MOBO awards entraram em contacto há dois anos atrás para dizer que tinha ganho dois prémios mas na noite deram-nos a outra pessoa porque eu estava em turné. Deus abençoe os MOBO’.