Início Notícias Ellie Goulding foi adolescente gótica e rebelde

Ellie Goulding foi adolescente gótica e rebelde

149
0
Ellie Goulding foi adolescente gótica e rebelde

A cantora Ellie Goulding confessou ter tido uma adolescência difícil, em que passou um período no qual foi gótica e rebelde.

 

Ellie Goulding está a tornar-se uma das maiores estrelas da música atual, comparecendo em grandes festivais e entregas de prémios, e dando a voz a grandes bandas sonoras de Hollywood, como a de ‘Divergente’.

No entanto, a vida nem sempre foi fácil para a cantora britânica, que começou a trabalhar num cabeleireiro aos 12 anos, o que a levou a passar por um período tempestuoso na adolescência.

Ellie Goulding foi adolescente gótica e rebelde

Em entrevista à Sky Arts, a cantora de ‘Burn’ confessou que ‘era um pouco rebelde aos 14 anos. As pessoas chamavam-me gótica. Tinha um longo cabelo preto, verdadeiro, piercings e gostava de heavy metal e do resto’, acrescentando, quando o entrevistador lhe perguntou sobre drogas que teve ‘definitivamente um período em que bebia e era um pouco louca. Na altura não tinha ideia de qual seria o meu futuro’.

E o futuro da jovem loira de 27 anos trouxe-lhe uma enorme surpresa, na forma de um convite para cantar no Casamento Real de William e Kate, no qual ela confessa ter sido apenas uma ‘substituta’. Apesar disso, Goulding estava muito nervosa, pois ‘queria que fosse perfeito’.

E foi, pois segundo Ellie, durante a cerimónia os vários convidados foram-se aproximando dela para a congratular pelo espetáculo, e a cantora chegou mesmo a ser convidada para outro evento, onde esteve com o Príncipe Harry.

Ellie Goulding foi adolescente gótica e rebelde

No entanto, o grande evento foi dos momentos ‘mais assustadores’ da vida da cantora de ‘Lights’, ou não tivesse sido ‘recrutada’ secretamente, depois de pessoas desconhecidas para ela terem ido assistir aos seus ensaios, provocando uma situação constrangedora.

Desde o Casamento Real, a carreira de Ellie Goulding mudou muito, tendo ‘explodido’ com singles como ‘Lights’, ‘I Need Your Love’ e ‘Burn’. O seu mais recente trabalho é a banda sonora do filme ‘Divergente’, para a qual deu três músicas, incluindo o single ‘Beating Heart’.