Início Cultura e Lazer Em estreia: Conspiração Explosiva

Em estreia: Conspiração Explosiva

78
0

Welcome to the Punch – Um ex-criminoso fugido e exilado, é obrigado a regressar a Londres depois do seu filho estar envolvido com as pessoas erradas. À sua espera, estará o detetive Max Lewinsky.

Jacob Sternwood (Mark Strong) é obrigado a regressar à terra natal e a sair do sítio onde se manteve anónimo e a viver uma vida exilado, na Islândia, quando o seu filho se vê dentro de uma teia de conspiração. Quando regressa, porém, o detetive Max Lewinsky (James McAvoy) tem a oportunidade de lidar com o criminoso que sempre tentou apanhar e que nunca conseguiu. À medida que a ação se desenrola e se embrenham na caça entre cão e gato, os dois apercebem-se que precisam de enfrentar uma linha de inimigos comuns e de aliar forças. Isto, se quiserem ambos sair com vida.

Trata-se de um policial inglês com um ambiente visual visceral e que apela um estilo dramático negro – um pouco à imagem daquilo que sucede com os Batman de Nolan –, que explora os ambientes exteriores (metro, ruas, prédios abandonados) com ajuda da tensão, suspense e dos aspetos técnicos.

Tem estreia marcada para a próxima quinta feira, dia 4 de abril, em Portugal.

Título Original: Welcome to the Puch
Ano: 2013
País: Reino Unido
Duração: 99 min
Género: Ação, Aventura, Crime
Realizador: Eran Creevy
Actores: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

IMDb: 6,7
Complexo Magazine: