Início Notícias Emma Bunton e One Direction

Emma Bunton e One Direction

82
0
Emma Bunton e One Direction

Emma Bunton volta à música durante umas horas, cantando temas de One Direction para a UNICEF.

 

Emma Bunton, a Baby Spice do grupo Spice Girls, cantou no dia 21 de junho músicas dos One Direction para angariar fundos para a UNICEF. A ex-Spice juntou-se à associação de caridade do Reino Unido e usou a sua visibilidade nos media e a sua voz e juntou-se a uma festa pijama, assim como outros membros da Brownie Association.

Os membros, raparigas entre os 7 e os 10 anos, passaram a noite com jogos de cartas, Twister, histórias de dormir e o tão esperado karaoke com as músicas dos One Direction. Bunton afirmou que ‘a noite foi um caos, mas bastante divertida’; disse também que este evento trouxe memórias da sua própria infância e que a parte mais divertida tinha sido realmente a do karaoke; ‘acredito que ninguém se esquecerá desta noite’, rematou Bunton a fontes dos media.

Emma Bunton e One Direction

Bunton, assim como Victoria Beckham e as restantes colegas, começaram o grupo Spice Girls em 1993 e ganharam bastantes prémios até 2001. Após este hiato, as cantoras decidiram tentar voltar aos palcos mais uma vez, mostrando agora uma faceta mais madura e adulta da sua música, mas, infelizmente, não correu como esperado e o grupo desfez-se, mais uma vez, em 2008, durando apenas um ano. Tendo carreias musicais à parte, a banda ainda tentou fazer uma última tour mundial em 2014, mas divergências entre as 5 amigas puseram fim à mesma.