Início Notícias Emma Stone acaba namoro com Andrew Garfield

Emma Stone acaba namoro com Andrew Garfield

170
0
Emma Stone acaba namoro com Andrew Garfield

Tal como Peter Parker e Gwen Stacy, parece que Garfield e Stone não terão um final feliz.

 

Emma Stone e Andrew Garfield não são vistos em conjunto há meses, e parece que não é só por estarem a viver em lados opostos do mundo.

Emma Stone acaba namoro com Andrew Garfield

Segundo a revista Us Weekly, a atriz terá acabado o namoro de três anos com o parceiro, cujo romance começou quando faziam o par protagonista da nova série de filmes do Homem-Aranha.

De acordo com a revista, a distância – e não falamos só de geografia – entre Emma, de 26 anos e Andrew, de 31, tem vindo a crescer nos últimos meses, especialmente desde que o ator está envolvido no filme Silence, de Martin Scorsese, que se encontra a gravar em Taiwan.

Stone, que tem sido vista em Los Angeles, ter-se-á mudado de volta para a cidade, indicando que o fim da relação é sério e definitivo.

De acordo com fontes citadas pela Us Weekly, mas também pela revista People, Andrew Garfield está a dedicar-se totalmente ao filme, ‘em detrimento de tudo o resto’, e não tem portanto sido um bom companheiro.

O filme de Scorsese sobre a perseguição aos Jesuítas no século XVII veio definitivamente em má altura pois terá aumentado as inseguranças de Garfield e começado uma ‘fase negra’ para o ator, que acabou por afastar a namorada, numa altura em que os dois tinham planos para casar.

Entretanto, Emma Stone parece também estar bastante empenhada no seu trabalho, com bastantes projetos no horizonte, o que poderá ajudá-la a ultrapassar a separação.