Início Notícias Emma Watson troca herdeiro por jogador de rugby

Emma Watson troca herdeiro por jogador de rugby

136
0
Emma Watson troca herdeiro por jogador de rugby

Emma Watson trocou o namorado de vários anos, herdeiro de uma fortuna, pelo novo namorado, um jogador de rugby universitário.

 

A relação de Emma Watson e Will Adamowicz, herdeiro milionário que causou escândalo com uma foto no Facebook em que aparecia com 6 sacos de pó branco na noite de passagem de ano, pode já ter acabado no verão passado, mas a sucessão rápida da notícia do rompimento e da revelação do seu novo namorado dão a distinta sensação de que Adamowicz foi trocado.

O representante de Watson pode não comentar a vida privada da sua cliente, mas as notícias sobre a sua suposta nova relação têm feito furor nos media nos últimos dias, e agora surgem as primeiras provas.

Emma Watson troca herdeiro por jogador de rugby

Emma Watson, de 23 anos, foi fotografada em momentos íntimos e carinhosos numas férias nas Caraíbas com o jogador de rugby universitário, Matthew Janney, de 21.

Curiosamente, Janney é uma das estrelas da equipa da Universidade de Oxford, onde Will e Emma se conheceram, e tinha sido recentemente um dos melhores jogadores no torneio em que Oxford bateu a equipa rival, Cambridge, ganhando o troféu.

Watson, conhecida pelo papel de Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter, foi vista e fotografada nas bancadas em Twickenham, e até esteve na festa de celebração, mas aparentemente não foi convidada para a celebração mais intima do ‘solteiro mais cobiçado’ de Oxford, que foi eleito também o mais atraente, no Twitter.

Emma Watson troca herdeiro por jogador de rugby

Janney, cujo amigo chegou a usar a hashtag ‘#maisumamarcanopostedacama’, referindo-se ao seu sucesso com o sexo feminino, pode ser visto em fotografias a tomar banho com o prestigiado troféu prateado, alegadamente acompanhado por um colega.

Entretanto, Janney e Watson partiram para as Caraíbas, e quem os viu embarcar no aeroporto de Gatwick, diz que os dois se beijavam enquanto esperavam para embarcar na sala de espera da classe executiva.

Já no seu destino, o estudante e a atriz foram fotografados em momentos carinhosos á beira-mar, com Janney a dar um beijo na testa de Emma entre abraços, chegando uma testemunha a dizer que ‘Matt mostrou-se protetor em relação a Emma – era frequente ter o braço em volta dela’.

Emma Watson troca herdeiro por jogador de rugby

A mesma fonte comentou ainda que ‘Ele foi um cavalheiro o tempo todo. Eles não conseguiam parar de rir e sorrir’.

Uma outra fonte tinha já dito sobre a relação que ‘Ainda está no início, mas parecem muito interessados. O Matt tem muito sucesso com as raparigas, mas parece ter encontrado o seu par’.

As miniférias, que começaram segunda-feira, não deverão durar muito, pois Emma Watson deverá estar este fim-de-semana nos Globos de Ouro e Matthew Janney tem de regressar também ainda este mês ao seu curso de línguas.