Início Moda/Beleza Emmy Rossum consiga o look

Emmy Rossum consiga o look

126
0
Emmy Rossum consiga o look

Emmy Rossum foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Emmanuelle Grey Rossum nasceu em Nova Iorque a 12 de Setembro de 1986. Apesar da sua juventude, conta já com uma carreira longa e respeitável. Ela iniciou-a como cantora de ópera aos seis anos de idade, tendo até actuado com grandes figuras desta área como Luciano Pavarotti. Emmy deixou a ópera quando entrou na idade adolescente por ser demasiado grande para atuar como criança.

Posteriormente, a partir de 1997, participou em novelas e séries como Lei e Ordem e teve o prazer de interpretar Audrey Hepburn, da qual é fã, no filme The Audrey Hepburn Story. A atriz pode ser vista em outros grandes filmes como o Dia Depois de Amanhã (2004), O Fantasma da Ópera (2004) e Poseidon (2006). Em Dezembro de 2009, começaram as filmegens da série Shameless, na qual participou como a irmã mais velha de uma família com vários problemas. A sua atuação foi aclamada de forma muito positiva.

Não é apenas na sua carreira que Emmy Rossum aposta, mas também nos que mais precisam. Ela é embaixadora de YouthAIDS e participa ainda em outras causas sociais como PiNKiTUDE, que está relacionada com o cancro da mama. O meio ambiente também recebe o seu contributo. Neste momento trabalha com a Global Green USA, que tem como objetivo angariar fundos para proteger o meio ambiente.

A sua vida pessoal é bastante discreta, no entanto é sabido que se casou com Justin Siegel em 2008, tendo-se divorciado dois anos mais tarde. Atualmente namora com Tyler Jacob Moore, que também participou em Shameless, onde interpreta a personagem de um polícia.

Emmy é dona de uma beleza e voz doce, e um look bastante atrativo pelas suas cores fortes e elétricas. Este não é classificável numa só categoria, uma vez que todos os dias surge com um estilo diferente. Desde o clássico ao edgy, passando pelo desportivo e o sofisticado, os seus looks são sem sombra de dúvida muito versáteis.

Ponto focal

Emmy Rossum consiga o look

À primeira vista parece um look muito colorido e alegre, mas ao olhar com mais atenção percebe-se que este é constituído apenas por uma peça de cor viva, sendo as restantes de cor preta. Contudo, como a camisa apresenta um tom muito vivo e forte, o visual acaba por se tornar alegre, e o foco de atenção dirige-se para essa zona.

Look à Audrey Hepburn

Emmy Rossum consiga o look

Jeans, sabrinas e um top, todas estas peças são básicas, no entanto a sua conjugação não criou um look nada aborrecido, bem pelo contrário. Isto porque, a cor das sabrinas é muito forte, criando agradabilidade e algo de inesperado. Para além disso, o casaco ou um colete com um bom corte, adicionam sempre modernidade.

Saia plissada

Emmy Rossum consiga o look

Mais uma vez encontramos neste look duas peças em tons negros, no entanto a alegria remanesce devido aos tons alegres da saia e da mala. Quando as cores combinam entre si é muito pouco provável que algo falhe, e no final o visual surge sempre harmonioso e agradável. Este é um look muito feminino e transmite simultaneamente leveza e delicadeza, devido aos tecidos fluidos.