Início Notícias Encontrada droga no autocarro de Justin Bieber

Encontrada droga no autocarro de Justin Bieber

146
0
Encontrada droga no autocarro de Justin Bieber

Polícia sueca encontra droga e arma taser no autocarro da tour do cantor canadiano.

 

A tour de Justin Bieber levou-o até Estocolmo, na Suécia, e foi aí que o nome do cantor apareceu, mais uma vez, envolvido numa polémica, desta vez, associado a drogas.

O episódio aconteceu na passada quarta-feira quando, segundo a Associated Press, a polícia sueca encontrou droga e uma arma taser (arma de eletrochoque) num dos autocarros da tour de Justin Bieber.

Lars Bystrom, porta-voz da polícia, não revelou o tipo de droga, contudo, afirma que foi o cheiro a marijuana que atraiu os agentes até ao autocarro. O porta-voz divulgou ainda que foi encontrada uma pequena quantidade de droga e que esta foi levada para análise.

Encontrada droga no autocarro de Justin Bieber
Justin Bieber em Estocolmo, Suécia

O autocarro foi inspecionado quando se encontrava estacionado à porta do local onde Justin Bieber iria atuar nessa noite, quando não se encontrava ninguém lá dentro.

O porta-voz da polícia, Lars Bystrom, admite ainda que “nós não sabemos quem tinha as drogas ou quem a fumou, por isso, vai ser difícil ligá-la a qualquer indivíduo”.

Sabe-se ainda que na Suécia é ilegal possuir uma arma sem licença, contudo, até agora, ninguém foi detido por este acontecimento, pois não existem suspeitos. Isto contribuirá para que a polícia não aprofunde o assunto.