Início Notícias Enfermeira que caiu na brincadeira envolvendo Kate Middleton foi encontrada morta

Enfermeira que caiu na brincadeira envolvendo Kate Middleton foi encontrada morta

101
3

Jacintha Saldanha morreu esta sexta-feira (07) em Londres. A polícia britânica da Scotland Yard investiga a hipótese de suicídio

 

A enfermeira que caiu na brincadeira em que dois locutores de rádio de uma emissora FM da Austrália se fizeram passar pela rainha Elizabeth II e pelo príncipe Charles enquanto Kate Middleton estava internada , foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (07) em Londres.

Sem saber que falava com os locutores, Jacintha Saldanha passou informações sobre o estado de saúde da  Duquesa de Cambridge, que está grávida do primeiro filho do Príncipe William e foi internada por conta de uma complicação gestacional que causa náuseas, vômitos e pode levar à desidratação .

O corpo da enfermeira foi encontrado esta manhã e a polícia britânica Scotland Yard trabalha na hipótese de suicídio. De acordo com informações da “CNN”, o hospital King Edward VII enviou um comunicado à imprensa confirmando a morte da funcionária que integrava a equipa de enfermagem que cuidava de Kate.

Sobre a brincadeira, o hospital disse na quarta-feira (05) que “lamentava profundamente”. A funcionária encontrada morta foi a que recebeu a ligação e transferiu para a enfermeira direta da Duquesa de Cambridge. O hospital comunicou ainda que já falou com a família dela.

O programa de rádio que fez a brincadeira pediu desculpas na última quarta-feira (04), um dia depois da ligação. Kate Middleton recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (06) e saiu acompanhada do marido, o Príncipe William, sorridente e carregando um bouquet de flores . A família real ainda não se pronunciou sobre o assunto. Jacintha deixou marido e dois filhos.

Os animadores Michael Christian e Mel Grieg pediram desculpas pelo sucedido, mas a gravação da conversa telefónica foi divulgada à mesma e os dois ainda deixaram alguns comentários no Twitter, a enaltecer o facto de terem conseguido as informações. Agora, com a notícia da morte da enfermeira é também nas redes sociais que surgem as maiores críticas aos locutores, sendo que muitos utilizadores pedem que eles sejam despedidos.

3 COMENTÁRIOS