Início Moda/Beleza Estilo desportivo para o verão

Estilo desportivo para o verão

141
1
Estilo desportivo para o verão

Saiba como pode usar a tendência do momento.

 

O vestuário desportivo foi, em tempos, considerado como algo confortável e até, por vezes, como uma forma descuidada de vestir. No entanto, as tendências evoluem com o passar do tempo e com estas surgem novas interpretações e novas formas de uso da estética desportiva. Fique, então, a saber mais sobre o estilo desportivo para o verão.

A primavera do ano de 2012 ficou marcada pelo retorno da feminilidade e do minimalismo às roupas desportivas. A partir desta altura, foi de certa forma, deixado de lado, a masculinidade presente e a idealização da sua finalidade, ou seja, fazer desporto ou ir ao supermercado.

A moda sportswear tem seguido um novo caminho e, cada vez mais, se nota a sua transformação em algo casual chic, de linhas simples e minimalistas e silhuetas básicas.

Estilo desportivo para o verão

Para além destas evidências, torna-se necessário ainda assinalar outros pontos de igual importância, como a presença das cores branco e preto. Estas foram as mais notadas ao longo da passarela, o que é justificado pela sua capacidade de refinação da estética desportiva.

É visível a inserção de matérias-primas, muitas vezes relacionadas com o desporto, nomeadamente as malhas e as redes.

Estilo desportivo para o verão

Para quem deseja obter este look de estilo desportivo e simultaneamente chic, deve apenas seguir certas regras muito simples e nada restritas, já que esta é uma tendência que deixa lugar para a interpretação de cada um, de acordo com aquilo com que se sentem melhor.

Invista em peças de roupa com silhuetas simples, com toques desportivos e, mais importante do que isso, que se possam facilmente misturar com as restantes roupas do seu guarda-roupa.

Estilo desportivo para o verão

Entende-se por “peças de estilo desportivo”: saias, tops e vestidos, de malha preferencialmente, bodysuits e soutians desportivos e lisos. O vestido t-shirt é uma das peças mais vistas nesta gama. Esta é muito fácil de vestir e pode ser usada em todos os tipos de corpo, podendo facilmente favorecê-la.

Os acessórios devem ser minimalistas e, caso o seu coordenado seja branco/preto, poderá aproveitá-lo para dar um toque de cor.

1 COMENTÁRIO