Início Cultura e Lazer Estreia da Semana: Dou-lhes Um Ano

Estreia da Semana: Dou-lhes Um Ano

124
2

I Give It a Year – Um casal decide avançar para o casamento, apesar de nem amigos ou familiares acreditarem que a relação tem o que é preciso para ser bem sucedida.

Josh (Rafe Spall) e Nat (Rose Byrne) formam um casal apaixonado e que acreditam que têm uma química única e capaz de aguentar as adversidades que a vida de casal acarreta. Assim, mesmo após 7 curtos meses de namoro, decidem avançar para algo mais sério e definitivo e avançam para o casamento. Porém, amigos e familiares afirmam que se trata de uma loucura.

Seja por mau olhado ou por simples fado, a verdade é que a crise aparece no casamento de Josh e Nat – agravando-se com a chegada da sua ex-namorada, Chloe (Anna Faris) e Guy (Simon Baker), dois americanos que não irão tornar as coisas fáceis para ambos.

Realizador e escrito por Dan Mazar (“Borat” e “Bruno”), espera-se o típico humor britânico: direto e cru, sem papas na língua e acompanhado por momentos de embaraço.

Título Original: I Give it a Year
Ano: 2013
País: Reino Unido
Duração: 97 min
Género: Drama, Comédia
Realizador: Dan Mazer
Atores: Anna Farris, Rose Byrne, Simon Baker, Rafe Spall, Jason Flemyng, Stephen Merchant, Minnie Driver, Oliviam Colman e Jane Asher

IMDb: 6,4
Complexo Magazine:

2 COMENTÁRIOS