Início Cultura e Lazer Estreias da semana com A vida de outra mulher

Estreias da semana com A vida de outra mulher

148
0
Estreias da semana com A vida de outra mulher

A vida de outra mulher – Marie é uma bem sucedida financeira de 40 anos que ao acordar em certa manhã descobre que voltou 15 anos atrás na sua vida, quando tinha 25 anos…

Na véspera do seu 26.º aniversário, a alegre e despreocupada Marie (Juliette Binoche) conhece Paul (Mathieu Kassovitz), com quem se envolve e passa uma apaixonada noite de amor. Ao acordar, sem memória, percebe que se passaram 15 anos e que hoje, já com 40, ela é a mulher de Paul com quem teve um filho (Yvi Dachary-Le Béon) e que se tornou numa executiva de sucesso. Porém, parece que o tempo que dispensou à carreira teve consequências desastrosas ao nível dos seus relacionamentos, de tal modo que a sua relação com o marido e filho está longe de poder ser considerada perfeita. Consciente que, apesar de tudo, concretizou os mais importantes sonhos da juventude e que possui tudo para ser verdadeiramente feliz, Marie decide recuperar o amor de Paul e de todos à sua volta, antes que as perdas se tornem irremediáveis.
Uma história dramática sobre as opções e oportunidades perdidas, que marca a estreia na realização da actriz Sylvie Testud e que se inspira no romance La vie d’une autre, escrito, em 2007, por Frederique Deghelt. PÚBLICO

Título Original: La vie d’une autre
Ano: 2012
País: FRA
Duração: 97 min
Género: Comédia
Realizador: Sylvie Testud
Atores: Juliette Binoche, Mathieu Kassovitz, Aure Atika

IMDb: 5,9
Complexo Magazine: