Início Cultura e Lazer Estreias da Semana: Frágil Som do Meu Motor

Estreias da Semana: Frágil Som do Meu Motor

112
0

Frágil Som do Meu Motor – Um thriller psicológico de emoção forte no novo trabalho de Leonardo António.

A trama centra-se em Gabriela (interpretada por Alexandra Rocha), uma enfermeira na Unidade de Queimados, num grande hospital. Vive um casamento conturbado com Pedro (Gustavo Vargas), um polícia reformado antes do tempo devido ao um terrível acidente que o deixou paraplégico e agarrado à cadeira de rodas.

Inesperadamente, e muito devido ao comportamento frio e calculista do marido, começa a sentir sentimentos obscuros em relação às cartas que vai recebendo de um admirador secreto. Repletas de paixão e de fulgor íntimo, coisa que o seu casamento perdeu, Gabriela deixa-se levar pela fantasia. Uma fantasia quase irreal, na medida que não conhece o rosto do seu amante, uma vez que cada momento partilhado por ambos, esta está de olhos vendada.

Ao mesmo tempo, há um novo assassino que enche o corpo dos morgues e com um modus operandi que invade o seu ambiente profissional: trata-se de um misterioso assassino em série que viola as mulheres, deixando-as grávidas, para mais tarde queimá-las. Na Unidade de Queimados onde Gabriela trabalha, está a única sobrevivente.

À medida que as coincidências vão surgindo, Gabriela fica cada vez mais desconfiada que o seu misterioso e erótico amante poderá ser o autor dos crimes.

Título Original: O Frágil Som do Meu Motor
Ano: 2011
País: Portugal
Duração: 124 min
Género: Thriller
Realizador: Leonardo António
Actores: Manoela Amaral, Pedro Bargado, António Brás, Susana Farrajota, Albano Jerónimo, Peter Michael, Alexandra Rocha, Gustavo Vargas, Pedro Vieira, João Villas-Boas

IMDb: 3,8
Complexo Magazine:

http://www.youtube.com/watch?v=M_7tB0b4Qgc