Início Cultura e Lazer Estreias da Semana: Só Precisamos de Amor

Estreias da Semana: Só Precisamos de Amor

152
0

Só Precisamos de Amor – O novo filme de Susanne Bier, vencedora um Óscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, em 2010, por “Num Mundo Melhor”, estreia no próximo dia 9.

Ida (Trina Dyrholm), uma mulher de origem dinamarquesa, que recuperou totalmente do seu tratamento na luta contra o cancro, mas que apanha o marido com outra mulher em flagrante. Destinada a provar que consegue seguir em frente, decide ir para o casamento da filha, em Itália, sozinha.

Durante a sua viagem solitária até ao sul da Europa, dá de caras com o Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo, que imediatamente causa má impressão e reputação de bonacheirão. Já na villa onde decorrerá o casamento e onde Philip partilhou/viveu com a ex-mulher, conflitos e histórias do passado entoam à superfície – o que destoa as boas intenções do casal que se pretende juntar. Mas, assim que as más impressões esbatem, Ida ganha uma nova oportunidade para continuar a sua vida.

Distribuído pela “Vendetta”, esta anunciou que vai doar cinquenta cêntimos por cada bilhete vendido de “Só Precisamos de Amor”, durante a primeira semana de exibição deste filme nos cinemas, à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Título Original: Den skaldede frisør
Ano: 2012
País: Dinamarca
Duração: 116 min
Género: Comédia, Romance
Realizador: Susanne Bier
Atores: Pierce Brosnan, Trine Dyrholm, Paprika Steen, Kim Bodnia

IMDb: 6,4
Complexo Magazine: x