Início Cultura e Lazer Estreias da Semana: Um Pedacinho do Paraíso

Estreias da Semana: Um Pedacinho do Paraíso

109
0

Um Pedacinho do Paraíso – Uma jovem executiva é diagnosticada com cancro no cólon e a sua visão positiva e novo amor preocupam os seus amigos e familiares.

Marly (Kate Hudson) é uma jovem executiva de marketing que não acredita no amor e que gosta de apreciar a vida pelos prazeres que podemos tirar desta. E é uma mulher que vive para as noites de circunstâncias com vários homens que possam surgir e que tenham a capacidade para chamar a sua atenção.

Depois de uma noite passada com um estranho, vai ao médico para fazer exames de rotina. Com os resultados dos primeiros testes a não serem particularmente animadores, Marly descobre que sofre de cancro no cólon e que tem pouco tempo de vida. A notícia é dada pelo oncologista Julian (Gael García Bernal), que a convence a participar num ensaio teste de uma nova droga experimental.

Neste tempo difícil, Marly tem o apoio dos pais (Kathy Bates & Treat Williams) e de Sarah (Lucy Punch) que nunca desistem da sua recuperação. Mas Marly torna tudo complicado quando leva tudo na brincadeira e com uma piada se tratasse, embora esteja numa luta que pode fatal.

Título Original: A Little Bit of Heaven
Ano: 2011
País: EUA
Duração: 106 min
Género: Comédia, Drama
Realizador: Nicole Kassell
Atores: Kate Hudson, Gael García Bernal, Kathy Bates, Peter Dinklage

IMDb: 6,0
Complexo Magazine: x